X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

access_time15/01/2018 14:50

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

CARNÊ DO IPTU É DISPONIBILIZADO PELA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS

access_time10/01/2018 16:35

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, começou a disponibilizar o carnê do IPTU 2018 aos moradores do município. Os contribuintes receberão a primeira via do documento impresso em suas residências na próxima semana, quando os carnês serão entregues pelos correios, ou poderão retirar diretamente na Secretaria. Além disso, no site da Prefeitura, a partir desta quinta-feira (11/01), os caxienses terão acesso à segunda via. O IPTU pode ser pago nas agências da Caixa Econômica Federal, nas agências Lotéricas e nos canais de atendimento da CEF.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "policia" / Total de 5 notícias.

CAXIAS VAI SER A CIDADE MAIS SEGURA DA BAIXADA

personPOLÍTICAS DE SEGURANÇA access_time13/12/2017 15:40

“Duque de Caxias não vai ser um bom lugar para se cometer crimes”. A declaração foi do secretário municipal de Políticas de Segurança, Infraestrutura Urbana e Gestões Tecnológicas, Robson Paschoal Alves André, durante o lançamento da primeira câmera de monitoramento da cidade, na Praça Benzo de Cavour, no bairro Jardim Primavera. Com o projeto “Caxias mais segura”, até o final do ano deverão estar em operação 383 equipamentos de segurança eletrônica no município. A cidade será a mais segura da baixada”, garante o secretário. O sistema será integrado às polícias civil e militar, além do Corpo de Bombeiros. .

GUARDA MUNICIPAL, PM E CIVIL FAZEM OPERAÇÃO CONJUNTA EM XERÉM

personPOLÍTICAS DE SEGURANÇA access_time09/10/2017 10:13

Agentes da Guarda Municipal e das policiais Civil e Militar realizaram na manhã deste sábado (07), em Xerém uma operação chque de ordem com a finalidade de conscientizar os motoristas e motociclistas sobre a importância do cumprimentos das normas de trânsito e coibir os abusos..

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE LIBERTA 31 PÁSSAROS SILVESTRES NO PARQUE DA TAQUARA

personMEIO AMBIENTE access_time04/10/2017 16:35

Antecipando a comemoração pelo Dia das Aves, celebrado em 05 de outubro, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Duque de Caxias realizou a soltura de 31 pássaros silvestres no Parque Natural Municipal da Taquara, nesta quarta-feira (04/10). Os animais, que provavelmente seriam vendidos clandestinamente, foram encontrados em uma casa abandonada e recolhidos pelos fiscais da SMMA após denúncia e apreensão pelos agentes do 15º BPM (Batalhão de Polícia Militar)..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE A CRIMES AMBIENTAIS EM JARDIM GRAMACHO

personMEIO AMBIENTE access_time29/09/2017 11:45

A ação aconteceu em parceria com policiais civis da Delegacia de Meio Ambiente. Ao todo, foram mais de vinte caminhões parados na operação.         A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, vem promovendo inúmeras ações de combate ao despejo irregular de lixo na cidade. Em mais uma iniciativa da SMMA, nesta quinta-feira, 28/09, uma operação surpreendeu a região de Jardim Gramacho onde, durante décadas, funcionou o aterro sanitário de mesmo nome. A operação foi conduzida por fiscais da Secretaria, em parceria com policiais da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, e gerou importantes resultados..

PERITOS DA 59 DP FAZEM VISTORIA NO CEMITÉRIO DO TANQUE DE ANIL CONFORME DENÚNCIAS FEITAS PELA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS

personMEIO AMBIENTE access_time15/09/2017 10:05

Na manhã desta sexta-feira (15), uma equipe de peritos da 59 Delegacia de Polícia Civil de Duque de Caxias esteve no Cemitério Nossa Senhora das Graças, no Tanque do Anil, atendendo ao boletim de ocorrência registrado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com denúncias de crimes ambientais, entre outros, cometidos pela concessionária responsável pela administração do cemitério. .

1