coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "CARNAVAL" / Total de 21 notícias.

“CORTEJO CARNAVALESCO” ABRE AS APRESENTAÇÕES PARA 2024 DO PROJETO PLATEIAS HOSPITALARES, NO HOSPITAL ADÃO PEREIRA NUNES

personSAÚDE access_time09/02/2024 14:55

Nessa quinta-feira (8/2), os corredores do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN) foram tomados pelo ritmo e a alegria das tradicionais marchinhas de carnaval, com a apresentação do grupo de palhaços e animadores "Doutores da alegria", através do Projeto Plateias Hospitalares. .

BLOCO ‘EMPURRA QUE EU CAIO’ ABRE O CARNAVAL DE RUA DE DUQUE DE CAXIAS NO SÁBADO (27)

personCULTURA E TURISMO access_time24/01/2024 15:33

O bloco ‘Empurra que eu caio’, do bairro Corte Oito, abre, no próximo sábado (27), às 15h, o tradicional carnaval de rua de Duque de Caxias, promovido pela Braduc – Bloco de Rua e Associados, patrocinado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. A Prefeitura, a exemplo dos eventos anteriores, mobilizará órgãos de segurança, guarda municipal para o controle do trânsito, de saúde e defesa civil para os locais da animação. A concentração da agremiação será a partir das 15h, na Rua Euclides da Cunha. .

EXPOSIÇÃO DE FOTÓGRAFO ITALIANO É INAUGURADA NA BIBLIOTECA MUNICIPAL GOV. LEONEL BRIZOLA, EM DUQUE DE CAXIAS

personCULTURA E TURISMO access_time17/11/2023 11:08

Na última segunda-feira (13), ocorreu a inauguração da exposição “O Carnaval Que Ninguém Vê: o encanto da arte fotográfica na Sapucaí”, do fotógrafo italiano Riccardo Giovanni, na Biblioteca Municipal Governador Leonel de Moura Brizola, em Duque de Caxias. .

BIBLIOTECA MUNICIPAL GOV. LEONEL BRIZOLA RECEBE EXPOSIÇÃO “O CARNAVAL QUE NINGUÉM VÊ: O ENCANTO DA ARTE FOTOGRÁFICA NA MARQUÊS DE SAPUCAI”

personCULTURA E TURISMO access_time09/11/2023 12:56

Após passar por lugares como Museu de Arte Moderna do Rio, Biblioteca Parque e Palácio Tiradentes, a exposição “O Carnaval que Ninguém Vê: o encanto da arte fotográfica na Marquês de Sapucaí” chega à Biblioteca Municipal Governador Leonel de Moura Brizola, em Duque de Caxias..

GRANDE RIO REALIZA PRIMEIRO ENSAIO DE RUA NO PRÓXIMO DOMINGO

personCULTURA E TURISMO access_time06/11/2023 15:27

Com o enredo "Nosso Destino É Ser Onça", dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora, a escola de samba Acadêmicos do Grande Rio vai realizar seu primeiro ensaio técnico no próximo domingo (12), na Avenida Brigadeiro Lima e Silva. A exemplo dos anos anteriores, os ensaios de rua, que atraem milhares de moradores e simpatizantes da agremiação, contarão com apoio da Prefeitura de Duque de Caxias, que mobiliza várias Secretarias Municipais e demais órgãos para suporte na segurança, saúde e serviços públicos..