coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "CONCURSO" / Total de 30 notícias.

lll COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA TRADICIONAL SOLENIDADE DE ENTREGA DE BOINA

personEDUCAÇÃO access_time06/03/2024 13:38

Nesta quarta-feira (06/03), o lll Colégio da Polícia Militar, campus Duque de Caxias, realizou a tradicional solenidade de entrega de boinas aos 33 novos alunos aprovados no concurso para o 6º ano do Ensino Fundamental, no pátio do da instituição. Ao todo, foram mais de 900 alunos inscritos e hoje é celebrada a conquista dos que chegaram à etapa final. .

VOLTA ÀS AULAS: lll COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR DE DUQUE DE CAXIAS É MARCADO POR MOMENTOS LÚDICOS

personEDUCAÇÃO access_time02/02/2024 13:49

Em Duque de Caxias, o lll Colégio da Polícia Militar começou o Ano Letivo nesta quinta-feira (01/02). Os novos alunos do 6º Ano do Ensino Fundamental, aprovados no último concurso público, foram recepcionados pela Comandante do III CPM/ERJ, Ten. Cel. Nádia Luana Cardoso, neste primeiro dia de aula. .

PREFEITO WILSON REIS CONVIDA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL PARA CONHECER A SEDE DA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time13/11/2023 11:13

O prefeito de Duque de Caxias, Wilson Reis, convidou os 29 alunos, de nove escolas da Rede Municipal de Ensino, que participaram do concurso “Seu Desenho no Carnê de IPTU 2024” para conhecer as dependências da sede da PMDC e também aprender um pouco mais sobre a história da cidade. .

POESIA DE ALUNA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE DUQUE DE CAXIAS FICA EM SEGUNDO LUGAR NO PRÊMIO MPT NACIONAL

personEDUCAÇÃO access_time23/10/2023 21:17

A aluna da Escola Municipal Capitão Fuzileiro Naval Eduardo Gomes de Oliveira, Yasmin dos Santos, de 12 nos, conquistou o segundo lugar do prêmio Ministério Público do Trabalho por sua poesia que destaca a importância de dizer não ao trabalho infantil. O concurso é organizado pelo MPT em todo o Brasil .

ALUNOS DO MUNICÍPIO DE DUQUE DE CAXIAS PARTICIPAM DE CONCURSO PARA ESCOLHER OS DESENHOS QUE ESTAMPARÃO AS CAPAS DO CARNÊ IPTU 2024

personFAZENDA access_time20/10/2023 16:15

Nesta sexta-feira (20), a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Comissão de Direito Tributário da OAB/DC e da Secretaria Municipal de Fazenda, em parceria com a Secretaria de Educação, realizou a entrega do resultado do Projeto “Concurso de Desenho para o Carnê de IPTU 2024”. O objetivo é promover o ensino sobre a gestão dos recursos públicos de forma lúdica. .