coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "RECURSOS" / Total de 56 notícias.

RESULTADO PRELIMINAR DO CHAMAMENTO PÚBLICO N.º 001/2021 PARA SELEÇÃO DE ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL INTERESSADA NA EXECUÇÃO DO PROGRAMA NACIONAL DE PROMOÇÃO DO ACESSO AO MUNDO DO TRABALHO - ACESSUAS TRABALHO

personASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time16/11/2021 16:32

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DE DUQUE DE CAXIAS – RJ, com esteio na Lei no 13.019, de 31 de julho de 2014, Deliberação 277/2017 do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro – TCE-RJ, torna público o resultado preliminar do chamamento público n.º 001/2021, tendo sido desclassificadas e as instituições que apresentaram propostas: 1) Instituto Brasileiro de Capacitação e Desenvolvimento Social - IBCADS, inscrita no CNPJ sob o nº 08.729.512/0001-03 e 2 Associação de Mulheres de Atitude com Compromisso Social – AMAC inscrita no CNPJ sob o nº 24.119.219/0001-72. E, em cumprimento ao Edital, os participantes que desejarem interpor recurso contra o resultado preliminar, deverão apresentar recurso administrativo, no prazo de 5 (cinco) dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil seguinte à divulgação do resultado preliminar. Os referidos recursos devem ser apresentados por meio físico para a Comissão de Seleção. Anexo: Ata de resultado preliminar.

CANALIZAÇÃO DO CANAL CABOCLO SERÁ A MAIOR OBRA DE INFRAESTRUTURA DA BAIXADA FLUMINENSE

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time16/11/2021 15:32

A Prefeitura de Duque de Caxias está realizando a maior obra de infraestrutura da Baixada Fluminense. Com recursos dos governos federal e estadual, a Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil vai canalizar 2.260 metros do Canal Caboclo, no trecho da Linha Vermelha até o bairro Trezentos, na divisa com São João de Meriti. Na etapa inicial do projeto, com recursos do PAC I (Programa de Aceleração do Crescimento), a Prefeitura está fazendo a macrodrenagem do curso de água entre a Avenida Paulo Moreno e a Avenida Dr. Manoel Teles, até a foz do Rio Meriti..

DUQUE DE CAXIAS RECEBE R$ 605 MILHÕES EM RECURSOS DO GOVERNO DO ESTADO

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time23/08/2021 21:25

O governador Cláudio Castro esteve na sede da Prefeitura de Duque de Caxias, no fim da tarde desta segunda-feira (23/08), para entregar ao prefeito Washington Reis o recurso arrecadado com a concessão de serviços da Cedae, referente ao município da Baixada Fluminense, em um valor total de R$ 605.130.658,95. Os repasses às cidades tiveram início hoje. Nesta primeira rodada, além de Duque de Caxias, outros dois municípios da região foram beneficiados e receberam do governador os certificados de participação com os valores totais das outorgas..

COORDENADORIA DE JUVENTUDE DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE EVENTO PARA CAPACITAR JOVENS EM BUSCA DO PRIMEIRO EMPREGO

personFUNDEC access_time16/08/2021 15:47

Na tarde da última sexta-feira (13), aconteceu na Escola Técnica da Fundec, um evento de capacitação profissional para os jovens de Duque de Caxias, organizado pela coordenadoria de juventude da cidade, visando preparar esse público para um mercado cada vez mais competitivo. Participaram da atividade os coordenadores, Ewerton Panda e Marcos Jean e, também, a consultora de aprendizagem da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), Joyce Alvim, a gestora de recursos humanos, Cláudia SIlva, o coordenador do núcleo de integração da Rede Mondó, Humberto Bastos, a diretora de gente e gestão de recursos humanos da Seara/JBS, Tatiana Siqueira, e a presidente do conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente, Márcia..

FUNDEC SUBSTITUI UNIDADE MÓVEL II POR NOVO CENTRO DE ENSINO COM ESTRUTURA FIXA

personFUNDEC access_time10/08/2021 16:30

A Fundec realizou manhã desta terça-feira (10), a substituição da Unidade Móvel II, antes localizada na Praça do Galo, para um novo polo com estrutura fixa, agora instalada no bairro Pantanal. O centro de ensino vai oferecer os cursos de espanhol I, inglês I, inglês kids I, auxiliar administrativo, auxiliar de departamento pessoal e recursos humanos, e também o curso de auxiliar de logística..