coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "RECURSOS" / Total de 41 notícias.

NOVA VILA OLÍMPICA DE DUQUE DE CAXIAS SERÁ ENTREGUE NESTA QUINTA-FEIRA

personOBRAS HABITAÇÃO E URBANISMO access_time12/08/2020 22:14

A Prefeitura de Duque de Caxias entrega nesta quinta-feira (13/08), às 20h, a nova Vila Olímpica da cidade que passou por reforma geral. Para realização da obra, reivindicada há muitos anos pelos frequentadores e esportistas, o prefeito Washington Reis obteve os recursos necessários em Brasília, através de emendas parlamentares. Agora, o município passa a ter o maior campo de grama sintética do Brasil, em um espaço público, com dimensões de 105m x 75m. As obras fazem parte do programa de melhorias dos espaços públicos de lazer, iniciado em 2017, que já beneficiou os quatro distritos da cidade. .

SENADOR FLÁVIO BOLSONARO E PREFEITO WASHINGTON REIS ENTREGAM VIADUTO À POPULAÇÃO DO GRAMACHO

personOBRAS HABITAÇÃO E URBANISMO access_time10/08/2020 11:56

Foi entregue na última sexta (07), em Duque de Caxias, a maior obra de mobilidade urbana da Baixada Fluminense. O Viaduto do Gramacho foi construído pela Prefeitura para desafogar o trânsito na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola e no bairro Sarapuí, além de facilitar o acesso à Rodovia Washington Luiz (BR 040). A entrega contou com a presença do prefeito Washington Reis, do senador Flávio Bolsonaro, além de deputados federais, estaduais e outras autoridades. O viaduto tem 320m de extensão e pista de mão dupla passando sobre a linha férrea. Para a obra, a Prefeitura conseguiu R$ 10 milhões em recursos federais. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ENTREGA VIADUTO DO GRAMACHO NESTA SEXTA-FEIRA

personOBRAS HABITAÇÃO E URBANISMO access_time06/08/2020 18:05

A Prefeitura de Duque de Caxias entrega nesta sexta-feira (07), às 11h, a maior obra de mobilidade urbana da Baixada Fluminense. O Viaduto do Gramacho vai desafogar o trânsito na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola e no bairro Sarapuí, além de facilitar o acesso à Rodovia Washington Luiz (BR 040). O ato contará com a presença do prefeito Washington Reis, do senador Flávio Bolsonaro, além de deputados federais, estaduais e demais autoridades. O viaduto tem 320m de extensão e pista de mão dupla passando sobre a linha férrea. Para a obra, a Prefeitura conseguiu R$ 10 milhões em recursos federais. .

ANALISE E JULGAMENTO DOS RECURSOS ADMINISTRATIVOS APRESENTADOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR DO CHAMAMENTO PÚBLICO N.º 002/2020

personASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time27/07/2020 14:51

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DE DUQUE DE CAXIAS – RJ, com esteio na Lei no 13.019, de 31 de julho de 2014, Deliberação 277/2017 do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro – TCE-RJ, torna público o julgamento do recurso apresentado contra o Resultado Preliminar do Chamamento Público n.º 002/2020. Após a análise do recurso administrativo apresentado pela OSC Sociedade Cultural Projeto Luar, inscrito no CNPJ sob o n.º 03.395.393/0001-78, a comissão decidiu indeferir o recurso apresentado e a decisão de desclassificação foi mantida, conforme previsto na ata, em anexo..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ENTREGA REFORMA DO SAMUCÃO PARA POPULAÇÃO DO PARQUE PAULISTA

personOBRAS HABITAÇÃO E URBANISMO access_time05/07/2020 16:15

A Prefeitura de Duque de Caxias entregou, na noite deste sábado (04), o novo Centro Esportivo Samucão, na Avenida 31 de Março, esquina com a Rua 24, no bairro Parque Paulista. Construído em uma área de cerca de três mil metros quadrados, a nova área pública de esporte e lazer foi reformada e ampliada pela Secretaria Municipal de Obras por administração direta. Os recursos foram obtidos em Brasília através de emendas parlamentares. A vila olímpica está localizada no terceiro distrito e atende, em média, três mil moradores da região por dia. .