coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "EDUCAÇÃO" / Total de 649 notícias.

UNIDADE MÓVEL DE ESTERILIZAÇÃO E EDUCAÇÃO EM SAÚDE CHEGA A JARDIM GRAMACHO

personSUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL, VETORES E ZOONOSES access_time13/03/2024 11:49

No próximo sábado (16), a Unidade Móvel de Esterilização e Educação em Saúde (UMEES) estará na Praça do Jardim Gramacho (em frente à Escola Estadual Lara Vilela). Os serviços e agendamentos são destinados à castração gratuita de cães e gatos. .

PREFEITURA REALIZA PRIMEIRA OFICINA PARTICIPATIVA PARA INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

personMEIO AMBIENTE E PROTEÇÃO ANIMAL access_time07/03/2024 16:18

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção Animal, realizou a primeira oficina participativa destinada à elaboração do Programa Municipal de Educação Ambiental (PROMEA). O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (07/03), na Universidade Unigranrio - Afya (1° Distrito). Serão realizadas outras 03 (três) oficinas, num total de 04 (quatro), abrangendo todos os distritos do município. .

PREFEITURA PAGA ANTECIPADAMENTE FOLHA DE MARÇO DA EDUCAÇÃO

personFAZENDA access_time06/03/2024 15:14

A Prefeitura de Duque de Caxias quitou, antecipadamente, nesta quarta-feira (06/03), o pagamento da folha salarial do mês de fevereiro dos profissionais da Secretaria de Educação. Receberam 6.315 servidores totalizando o valor: 25.748.044,80. Vale ressaltar que os servidores devem aguardar o processamento bancário para terem os valores disponíveis para movimentação nas contas. A Prefeitura está pagando, no momento, a 98ª folha salarial em 85 meses de trabalho da atual gestão..

NOVA PLATAFORMA VAI AGILIZAR A GESTÃO DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

personEDUCAÇÃO access_time04/03/2024 11:59

Nesta segunda-feira (04/03), a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, lança o e-Duque, uma plataforma robusta e abrangente projetada para transformar a maneira como a educação é administrada e entregue no município. O sistema unifica todas as principais atividades educacionais, desde o gerenciamento de alunos e professores até o acompanhamento do progresso acadêmico. O mecanismo é uma solução que simplifica a gestão escolar, promove a colaboração entre as partes envolvidas e melhora a experiência de ensino e aprendizagem. .

CAXIAS SEGUE COM VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA O PÚBLICO ALVO DE 10 E 11 ANOS NAS UNIDADES DE SAÚDE E ESCOLAS DO MUNICÍPIO

personSAÚDE access_time29/02/2024 15:57

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, deu início, nesta quinta-feira (29) à campanha de vacinação contra a Dengue nas escolas da rede de ensino municipal. O público-alvo desta fase da campanha é composto por crianças na faixa etária de 10 e 11 anos. .