coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "EMPREGO" / Total de 23 notícias.

COORDENADORIA DE JUVENTUDE DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE EVENTO PARA CAPACITAR JOVENS EM BUSCA DO PRIMEIRO EMPREGO

personFUNDEC access_time16/08/2021 15:47

Na tarde da última sexta-feira (13), aconteceu na Escola Técnica da Fundec, um evento de capacitação profissional para os jovens de Duque de Caxias, organizado pela coordenadoria de juventude da cidade, visando preparar esse público para um mercado cada vez mais competitivo. Participaram da atividade os coordenadores, Ewerton Panda e Marcos Jean e, também, a consultora de aprendizagem da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), Joyce Alvim, a gestora de recursos humanos, Cláudia SIlva, o coordenador do núcleo de integração da Rede Mondó, Humberto Bastos, a diretora de gente e gestão de recursos humanos da Seara/JBS, Tatiana Siqueira, e a presidente do conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente, Márcia..

COORDENADORIA DE JUVENTUDE DE DUQUE DE CAXIAS LANÇA O PROGRAMA FORMA JUV

personFUNDEC access_time11/08/2021 09:59

Nesta quarta-feira (11), a coordenadoria de juventude de Duque de Caxias, em parceria com a Fundec, promove o lançamento do Programa Forma JUV, com objetivo de auxiliar os jovens da cidade, principalmente aqueles que buscam o primeiro emprego, a elaborar um currículo que seja atrativo para as empresas..

JOVENS EM DUQUE DE CAXIAS CONQUISTAM O PRIMEIRO EMPREGO E SONHAM COM FUTURO PROMISSOR

personADMINISTRAÇÃO access_time28/06/2021 16:01

O primeiro emprego marca a transição na vida do jovem para o mundo do trabalho. Para colaborar com esse momento de transformação, a Prefeitura de Duque de Caxias criou o Programa “Primeira Chance”. O projeto funciona como um instrumento de erradicação da pobreza e valorização do trabalho dos jovens de 18 a 20 anos de idade residentes no município..

DUQUE DE CAXIAS É A SEGUNDA CIDADE EM GERAÇÃO DE EMPREGOS NO ESTADO

personTRABALHO, EMPREGO E RENDA access_time16/04/2021 16:08

A cidade de Duque de Caxias obteve o melhor resultado em saldo de geração de empregos, no mês de fevereiro deste ano, em toda a Baixada Fluminense. Isso é o que apontam os dados da plataforma Retratos Regionais, desenvolvida pela Firjan, que dizem ainda que o município foi também o segundo do Estado com o melhor índice de contratações formais no mercado de trabalho, atrás apenas da capital. .

JOVENS DO “PROGRAMA PRIMEIRA CHANCE” ASSINAM CONTRATO DE TRABALHO

personADMINISTRAÇÃO access_time10/03/2021 15:58

A Prefeitura de Duque de Caxias criou o Programa Municipal de Aprendizagem, o “Primeira Chance”. O projeto funciona como um instrumento de fomento ao primeiro emprego, erradicação da pobreza e valorização do trabalho dos jovens de 18 a 20 anos de idade residentes no município. Para pessoas com deficiência, não há limite máximo de idade..