coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "MULHER" / Total de 64 notícias.

REFLEXÕES SOBRE A SAÚDE DA MULHER É TEMA DE MAIS UM WEBNÁRIO PROMOVIDO PELO DEPARTAMENTO DE HUMANIZAÇÃO DA SMSDC

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time23/10/2020 16:55

A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil de Duque de Caxias, através do Departamento de Humanização, convida os profissionais de saúde e demais interessados para participar de mais um bate papo sobre os impactos da pandemia do Covid-19, que será realizado na segunda-feira, 26/10, às 19h30hs, através da ferramenta Google Meet. .

OUTUBRO ROSA: CRAESM REALIZOU MAIS DE 6 MIL EXAMES DE MAMOGRAFIA DIGITAL ENTRE OS MESES DE JANEIRO E SETEMBRO DE 2020

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time21/10/2020 16:33

A unidade, que é referência no atendimento à saúde da mulher em Duque de Caxias, chega a realizar 900 exames de mamografia digital e mais de mil preventivos por mês.

CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DA FUNDEC PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER TERÁ PALESTRA DA DELEGADA FERNANDA FERNANDES

personFUNDEC access_time26/08/2020 15:57

A Fundec - Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais, vem ao longo do mês de agosto publicando diversos conteúdos que abordam a temática do Agosto Lilás - em referência à data da sanção da Lei Maria da Penha, promulgada em 7 de agosto de 2006, com o intuito de conscientizar a população sobre o assunto e alertar as mulheres sobre os diversos tipos de abusos que existem. .

AGOSTO LILÁS É MARCADO PELO MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO AO COMBATE DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

personPOLÍTICAS DE SEGURANÇA,INFRAESTRUTURA URBANA E GESTÕES TECNOLÓGICAS access_time24/08/2020 16:54

Durante todo o mês de agosto acontece a campanha “Agosto Lilás”, que aborda sobre a conscientização na luta do combate à violência contra a mulher. Em referência à data de sanção da Lei Maria da Penha, promulgada em 7 de agosto de 2006, a Prefeitura de Duque de Caxias vem intensificando informações com o objetivo de diminuir e prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher. .

VACINE-SE CONTRA A GRIPE

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time23/07/2020 10:59

A campanha de vacinação contra a gripe foi prorrogada pela Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil de Duque de Caxias. A vacina ficará disponível nas unidades de saúde da cidade até o fim do estoque das doses. O objetivo é imunizar o maior número de pessoas dos grupos de maior vulnerabilidade, que ainda não atingiram a meta de cobertura, como crianças (de 6 meses e menores de 6 anos), gestantes e puérperas (mulheres que deram à luz até 45 dias). .