coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "BIODIVERSIDADE" / Total de 10 notícias.

BIODIVERSIDADE INCLUSIVA EM DUQUE DE CAXIAS

personMEIO AMBIENTE E PROTEÇÃO ANIMAL access_time05/05/2023 13:20

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção Animal, realizou, na última quarta-feira (03), no Parque Natural Municipal da Caixa D"água, em Jardim Primavera, as primeiras atividades inclusivas para alunos com deficiência da Escola Municipal Regina Celi da Silva Cerdeira..

UNIDADE DE CONSERVAÇÃO EM DUQUE DE CAXIAS SERÁ INCLUÍDA NA TRILHA DO CAMINHO DO RECÔNCAVO DA GUANABARA

personMEIO AMBIENTE E PROTEÇÃO ANIMAL access_time22/03/2023 14:25

Nesta segunda-feira (20), a Secretaria de Meio Ambiente e Proteção Animal, representada pelo secretário Ricardo Torres e pelo Diretor de Biodiversidade, Wilson Leal, realizou uma visita técnica no Parque Natural da Taquara, junto com representantes do Inea (Instituto Estadual do Ambiente) e da ONG Sinal do Vale. .

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E PROTEÇÃO ANIMAL PROMOVE EDIÇÃO ESPECIAL DO PROJETO DIA NO PARQUE

personMEIO AMBIENTE E PROTEÇÃO ANIMAL access_time31/01/2023 13:50

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção Animal de Duque de Caxias, através do setor de Biodiversidade, realizou, no último sábado (28), uma edição comemorativa celebrando um ano do projeto ‘Dia no Parque’. O evento, que acontece todo último sábado de cada mês, no Parque Natural Municipal da Taquara, é uma opção gratuita de lazer que tem como objetivo propiciar o contato das pessoas com a natureza..

MUTIRÃO DE LIMPEZA NO PARQUE MUNICIPAL DA TAQUARA EM DUQUE DE CAXIAS

personMEIO AMBIENTE E PROTEÇÃO ANIMAL access_time27/01/2023 14:20

Nesta quinta-feira (26), dia mundial da educação ambiental, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção Animal de Duque de Caxias, por meio do setor de Educação Ambiental e Biodiversidade, realizou um mutirão de limpeza no Parque Municipal da Taquara. A ação começou às 10h e contou com a participação coletiva de voluntários e funcionários municipais..

ANIVERSÁRIO DO PARQUE MUNICIPAL DA TAQUARA TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL ABERTA AO PÚBLICO EM DUQUE DE CAXIAS

personMEIO AMBIENTE E PROTEÇÃO ANIMAL access_time24/01/2023 14:58

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção Animal de Duque de Caxias, através do Setor de Biodiversidade, realizará, neste sábado (28), no Parque Municipal da Taquara, uma programação em comemoração ao trigésimo aniversário do parque e um ano da existência do Projeto Dia no Parque, com uma edição especial..