coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "limpou" / Total de 7 notícias.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS JÁ LIMPOU MAIS DE 320 KM DE RIOS E CANAIS

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time17/06/2021 14:59

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil, vem trabalhando intensamente na limpeza e desassoreamento dos rios e canais dos quatro distritos, dentro do programa de combate às enchentes. Iniciada em 2017 pelo prefeito Washington Reis, a iniciativa já beneficiou várias regiões críticas e milhares de moradores. Nos últimos quatro anos, mais de 320km de rios, canais e valões foram limpos e desassoreados pelo órgão..

PROGRAMA DE COMBATE ÀS ENCHENTES LIMPOU E DESASSOREOU MAIS DE 250 km DE RIOS E CANAIS EM DUQUE DE CAXIAS

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time29/12/2020 10:14

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras, limpou, somente neste atual governo, mais de 250 km de rios e canais nos quatro distritos da cidade. Apesar do esforço da Prefeitura em combater as enchentes, algumas regiões em Xerém e Imbariê foram afetadas com as últimas chuvas, deixando famílias desabrigadas e uma pessoa morta..

COMBATE A ENCHENTES: LIMPEZA DE RIOS E CANAIS CONTINUA EM DUQUE DE CAXIAS

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time30/11/2020 15:57

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras, vem trabalhando intensamente na limpeza e desassoreamento dos rios e canais dos quatro distritos, dentro do programa de combate às enchentes. As ações estão ocorrendo com o uso de máquina e homens nos trabalhos manuais, onde não é possível o acesso de equipamentos pesados. Iniciado em 2017, o programa de prevenção de enchentes já beneficiou várias regiões críticas e milhares de moradores. A SMO limpou, somente nos últimos três anos, mais de 250 quilômetros de rios, canais e valões..

PROGRAMA DE COMBATE A ENCHENTES JÁ LIMPOU MAIS DE 200 QUILÔMETROS DE RIOS, CANAIS E VALÕES

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time16/12/2019 16:43

Em Duque de Caxias, a prevenção das enchentes durante as chuvas de verão é uma das grandes preocupações do governo municipal. Para minimizar esse problema, o prefeito Washington Reis lançou um programa, em 2017, que já beneficiou várias regiões críticas da cidade e milhares de moradores. .

PROGRAMA DE COMBATE ÀS ENCHENTES NÃO PARA

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time02/05/2019 14:53

Com o menor índice de enchentes desde 2016 o município de Duque de Caxias registrou poucas ocorrências no mês de abril, quando o temporal que atingiu o estado causou transtornos e alagamentos em várias cidades, com o transbordamento de rios e canais. Essa diminuição que chegou a 60% no município no mesmo período de março de 2016, se deve a execução do programa de combate às enchentes da prefeitura, iniciado em 2017. Em dois anos e cinco meses, a Secretaria Municipal de Obras limpou mais de 200 quilômetros de rios, canais e valões evitando enchentes e alagamentos em muitos bairros dos quatro distritos.  .