coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "limpou" / Total de 10 notícias.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS SEGUE TRABALHANDO NA LIMPEZA DE RIOS E CANAIS

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time17/11/2022 14:29

Com a proximidade do verão, período que registra chuvas fortes, a Prefeitura de Duque de Caxias vem trabalhando na limpeza e desassoreamento de rios e canais nos 4 distritos do município. Implantado em 2017, o programa de combate a enchentes, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil, já limpou mais de 300 quilômetros de correntes de água natural. O estado também colabora no trabalhPREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS SEGUE .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONTINUA TRABALHANDO NA LIMPEZA DOS RIOS E CANAIS

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time19/10/2022 14:04

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil, vem trabalhando intensamente na limpeza e dragagem dos rios e canais dos quatro distritos, dentro do programa de combate às enchentes. As ações, iniciadas em 2017, são realizadas regularmente, visando evitar problemas em regiões cortadas por rios e córregos. Nos últimos anos, a Prefeitura já limpou e desassoreou mais de 300 quilômetros de rios, canais e valões em todo o município. A SMODC está trabalhando também na limpeza de bueiros e sistemas de escoamento de águas pluviais..

RIOS E CANAIS DE DUQUE DE CAXIAS SÃO LIMPOS PELO ESTADO E PREFEITURA

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time13/01/2022 13:44

A Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil de Duque de Caxias e a Secretaria de Estado do Ambiente continuam executando seus programas de combate a enchentes no município, beneficiando milhares de moradores dos quatro distritos e minimizando os impactos das chuvas que costumam afetar as regiões cortadas pelos cursos d’água. O programa municipal iniciado em 2017 já limpou e desassoreou mais de 300 quilômetros de rios, canais e córregos. Além disso, o programa Limpa Rio, do Governo do Estado, iniciado no ano passado, já retirou mais de 200 mil metros cúbicos de sedimentos de diversos rios e canais do município..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS JÁ LIMPOU MAIS DE 320 KM DE RIOS E CANAIS

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time17/06/2021 14:59

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil, vem trabalhando intensamente na limpeza e desassoreamento dos rios e canais dos quatro distritos, dentro do programa de combate às enchentes. Iniciada em 2017 pelo prefeito Washington Reis, a iniciativa já beneficiou várias regiões críticas e milhares de moradores. Nos últimos quatro anos, mais de 320km de rios, canais e valões foram limpos e desassoreados pelo órgão..

PROGRAMA DE COMBATE ÀS ENCHENTES LIMPOU E DESASSOREOU MAIS DE 250 km DE RIOS E CANAIS EM DUQUE DE CAXIAS

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time29/12/2020 10:14

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras, limpou, somente neste atual governo, mais de 250 km de rios e canais nos quatro distritos da cidade. Apesar do esforço da Prefeitura em combater as enchentes, algumas regiões em Xerém e Imbariê foram afetadas com as últimas chuvas, deixando famílias desabrigadas e uma pessoa morta..