X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "CIRURGIAS" / Total de 5 notícias.

HOSPITAL DO OLHO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA TRÊS MESES DE FUNCIONAMENTO COM MAIS DE 30 MIL ATENDIMENTOS

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time10/04/2018 15:33

A saúde pública no Brasil enfrenta uma crise muito grave e, como consequência, milhares de pessoas estão à espera de cirurgias eletivas em todo o país. Muitos pacientes aguardam há mais de 10 anos pelos procedimentos. Segundo levantamento do SUS, 904 mil pessoas esperam por suas cirurgias. Em Duque de Caxias, por determinação do prefeito Washington Reis, a saúde é tratada como uma das principais prioridades  do governo municipal que vem tomando importantes medidas para reduzir o tempo de espera na fila e o sofrimento dos pacientes. .

SAÚDE AVANÇA EM DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time06/03/2018 16:10

A saúde pública no Brasil enfrenta uma crise muito grave e, como consequência, milhares de pessoas estão à espera de cirurgias eletivas em todo o país. Muitos pacientes aguardam há mais de 10 anos pelos procedimentos. Segundo levantamento do SUS, 904 mil pessoas esperam por suas cirurgias. Em Duque de Caxias, por determinação do prefeito Washington Reis, a saúde é tratada como uma das principais prioridades do governo municipal que vem tomando importantes medidas para reduzir o tempo de espera na fila e o sofrimento dos pacientes. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ZERA A FILA POR CIRURGIAS DE VESÍCULA E INICIA MUTIRÃO PARA HÉRNIAS

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time06/12/2017 18:10

Decidido a acabar com as filas de espera por cirurgias em Duque de Caxias, o prefeito Washington Reis determinou que a equipe da Secretaria Municipal de Saúde realizasse uma série de mutirões, desde o início do ano, nos grandes hospitais da rede. Somente no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, de janeiro até agora, foram feitas milhares de cirurgias, que resultam na eliminação da fila e no fim do sofrimento dos caxienses. Na contramão da crise da Saúde, que leva ao desespero pacientes em todo o Brasil, o município da Baixada Fluminense se destaca e apresenta números expressivos e de muito sucesso. .

SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE MUTIRÃO DE CIRURGIAS NO HOSPITAL MOACYR DO CARMO NESTE FERIADO

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time14/11/2017 17:50

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza mais um mutirão de cirurgias na madrugada deste dia 15 de novembro, feriado nacional, no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. Os pacientes fazem parte do cadastro de espera da unidade e dos atendimentos realizados desde o dia 1º de janeiro de 2017 na unidade de saúde. Todos os pacientes foram considerados aptos a fazer a cirurgia, após passarem por uma série de exames, incluindo o risco cirúrgico, realizados no próprio hospital. .

GOVERNADOR VISITA AS OBRAS DO HOSPITAL DO OLHO DE DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time26/09/2017 15:19

As obras do Hospital Municipal do Olho Julio Cândido de Brito, em Duque de Caxias, estão em fase de conclusão. Nesta segunda-feira, 25/09, o prefeito Washington Reis recebeu o governador Luiz Fernando Pezão em uma visita à unidade que está sendo construída no bairro Dr. Laureano, primeiro distrito do município. Quando for inaugurada, a expectativa de atendimentos será de cerca de 3.700 consultas ambulatoriais, 3.100 exames e 990 cirurgias por mês..

1