coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "ESTUDANTES" / Total de 55 notícias.

ALUNOS DE DUQUE DE CAXIAS VENCEM CAMPEONATO DE FEIRA TECNOLÓGICA

personEDUCAÇÃO access_time06/12/2021 14:13

Os alunos da Escola Municipal Ricardo Augusto Azeredo Vianna, em Duque de Caxias, venceram o campeonato de Robótica e Literatura da 15ª edição da Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio de Janeiro (FECTI). Os estudantes apresentaram o projeto de pesquisa do dia 1º a 4 de dezembro, no formato online..

FUNDEC RECEBE CERTIFICADO PREMIER DA ACADEMIA CISCO DE ENSINO À DISTÂNCIA

personFUNDEC access_time25/11/2021 15:33

Nesta quinta-feira (25), a Fundec recebeu o certificado de nível premier de reconhecimento da Academia Cisco de Ensino à Distância, por contribuir para o sucesso dos estudantes matriculados no sistema de ensino da plataforma. .

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE DUQUE DE CAXIAS INICIA MATRÍCULAS ONLINE, NESTA SEGUNDA-FEIRA (22)

personEDUCAÇÃO access_time22/11/2021 13:31

Começou hoje (22), a matrícula dos novos alunos que desejam ingressar na Rede Pública Municipal de Ensino de Duque de Caxias. O prazo para inscrever-se de forma online prossegue até o dia 08/12. Os pais e responsáveis legais dos estudantes deverão realizar as inscrições, através do endereço eletrônico: smeduquedecaxias.rj.gov.br/matricula.

ALUNOS DE ESCOLA MUNICIPAL DE DUQUE DE CAXIAS CHEGAM À FINAL EM CAMPEONATO DE FEIRA TECNOLÓGICA

personEDUCAÇÃO access_time09/11/2021 13:43

Os alunos da Escola Municipal Ricardo Augusto Azeredo Vianna, em Duque de Caxias, inscreveram o Projeto “Robótica e Linguagens” com o objetivo de participar da XV Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio de Janeiro. Os estudantes da unidade educacional foram classificados para a final do campeonato e apresentarão o projeto de pesquisa do dia 1º a 4 de dezembro, no formato online. .

ALUNOS DO COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR DE DUQUE DE CAXIAS CONSTROEM PROTÓTIPO PARA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE SATÉLITES

personEDUCAÇÃO access_time03/11/2021 16:38

Estudantes do lll Colégio da Polícia Militar Percy Geraldo Bolsonaro, em Duque de Caxias, participam da Olimpíada Brasileira de Satélites (OBSAT), na categoria Ensino Fundamental ll. Os alunos construíram um protótipo de satélite de pequeno porte, à base de garrafa PET. Nesta quinta-feira (04), às 8h, em Xerém, apresentarão um lançamento teste do equipamento..