coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "administração" / Total de 143 notícias.

CHAMAMENTO PÚBLICO 001/SMA/2024

personADMINISTRAÇÃO access_time13/03/2024 13:23

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Administração, divulga edital de chamamento público para credenciamento de instituições financeiras, autorizadas pelo Banco Central do Brasil, para prestação de serviços de concessão de empréstimos e financiamentos, mediante consignação em folha de pagamento, aos servidores do município de Duque de Caxias..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PAGA O DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO INTEGRAL A TODOS OS SERVIDORES

personFAZENDA access_time19/12/2023 13:25

A Prefeitura de Duque de Caxias pagou, nesta terça-feira (19/12), a décima terceira folha salarial de todos os servidores da ativa. Receberam 12.988 funcionários, totalizando o valor de R$ 51.160.925,61. Vale informar também que foi quitado o pagamento do 13º salário dos aposentados e pensionistas no dia 17/10. A Administração Municipal reforça que é preciso aguardar o processamento bancário para que os valores estejam disponíveis para movimentação nas contas. A Prefeitura está pagando, no momento, a 94ª folha salarial em 83 meses de trabalho da atual gestão..

UNIDADES DE PRONTO ATENDIMENTO DO SARAPUÍ E PARQUE LAFAIETE COMPLETAM DOIS ANOS DE MUNICIPALIZAÇÃO EM DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE access_time11/12/2023 16:17

O mês de novembro foi de comemorações nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) instaladas nos bairros Sarapuí e Parque Lafaiete, em Duque de Caxias. Em novembro de 2021, um acordo firmado entre a Prefeitura de Duque de Caxias e o Governo do Estado oficializou a transferência da administração das duas UPAs, Sarapuí e Parque Lafaiete, para o município. Com a municipalização, as unidades de saúde receberam obras de recuperação e de reformas, sem que o atendimento à população fosse prejudicado. Um dos destaques foi a reforma geral dos sistemas de refrigeração proporcionando mais conforto para funcionários e pacientes..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS QUITA PAGAMENTO DE NOVEMBRO DE TODAS AS SECRETARIAS

personFAZENDA access_time06/12/2023 12:46

A Prefeitura de Duque de Caxias quitou, nesta quarta feira (06/12), o pagamento dos servidores da Saúde e demais Secretarias, referente ao mês de novembro. Receberam 6.748 funcionários, totalizando o valor de R$ 22.853.286 01. Vale informar também que o pagamento de novembro dos servidores da Educação foi quitado antecipadamente. A Administração Municipal reforça que é preciso aguardar o processamento bancário para que os valores estejam disponíveis para movimentação nas contas. A Prefeitura está pagando, no momento, a 93ª folha salarial em 83 meses de trabalho da atual gestão..

NOTA DE PESAR

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time23/11/2023 20:30

Foi com imenso pesar que a Prefeitura de Duque de Caxias, em nome do prefeito Wilson Reis, recebeu a notícia do falecimento da senhora Carmen Chaves Ribeiro, mãe do secretário de Transportes e Serviços Públicos, Sandro Lélis, nesta quinta-feira (23/11). Neste momento de profunda dor, a Administração Municipal se solidariza e expressa as mais sinceras condolências pela perda irreparável..