X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "PROJETO" / Total de 62 notícias.

DUQUE DE CAXIAS RECEBE ATRAÇÕES DO PROJETO NITERÓI ALÉM DA PONTE

personCULTURA E TURISMO access_time13/05/2019 13:06

O Projeto Niterói Além da Ponte desembarca no fim de semana de 18 e 19 de maio, em Duque de Caxias. Uma iniciativa da Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria das Culturas e da Fundação de Arte de NIterói (FAN), o projeto tem como objetivo promover o intercâmbio cultural entre os municípios do Estado do Rio de Janeiro, ampliando assim, a circulação de artistas por todo o Estado. .

PREFEITO WASHINGTON REIS REÚNE-SE COM VICE-GOVERNADOR DE ZHEJIANG, NA CHINA

personGOVERNO access_time14/04/2019 14:43

O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, cumpre agenda em viagem para a China, onde busca recursos e novas tecnologias para o desenvolvimento do município. Neste domingo, 14/04, um dos compromissos do prefeito foi uma reunião com o vice-governador do Estado de Zhejiang, Gao Xing Fu. Entre os assuntos tratados estiveram questões relacionadas à infraestrutura, transportes e investimentos para Duque de Caxias e a ampliação de projetos importantes para o município. .

PROJETO ESPORTIVO ATENDE OITO MIL PESSOAS POR MÊS

personESPORTE E LAZER access_time04/04/2019 10:22

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, aumentou o número de polos do projeto Aqui tem Esporte, que atende por mês, nos quatro distritos, cerca de oito mil moradores de todas as idades. Desses, são três mil alunos no projeto de iniciação desportiva e cinco mil alunos no projeto de atividades comunitárias. .

COLOCADA MAIS UMA TRAVESSA DO VIADUTO DO GRAMACHO NO TRECHO DO SARAPUÍ

personOBRAS access_time03/04/2019 14:47

A Prefeitura de Duque de Caxias executou nesta terça-feira (02) o lançamento de mais uma travessa do Viaduto do Gramacho, um projeto de grande porte que está se tornando realidade. .

NEUR/SAMU-DC QUER LEVAR O ENSINO DE PRIMEIROS SOCORROS ÀS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time28/03/2019 12:10

A Secretaria de Saúde de Duque de Caxias, através do Núcleo de Educação em Urgência (NEUR) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Duque de Caxias (SAMU 192 - DC), participou no dia 12 de março, do encontro promovido pela Secretaria Municipal de Educação (SME) para apresentação do Programa Acesso Mais Seguro, reunindo gestores de escolas da rede municipal de ensino de Duque de Caxias. A participação dos representantes do NEUR/SAMU 192-DC atendeu ao convite encaminhado pela Subsecretária de Ensino da SME, Denise Cabalini Pereira, e da Coordenadora do Departamento de Programas e Projetos Educacionais da SME, Arlene Cavalini. .