coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "ASSECAMPE" / Total de 22 notícias.

DEFESA CIVIL DE DUQUE DE CAXIAS VISITA LOCAL DO SIMULADO DE TRANSBORDAMENTO DE BARRAGEM

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time11/11/2021 15:58

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (11), na sede da ASSECAMPE – Associação das Empresas de Campos Elíseos, a segunda reunião de organização do simulado de desocupação da Barragem de Saracuruna, em Xerém, promovida pela Superintendência de Defesa Civil de Duque de Caxias. Após o encontro, os participantes foram levados ao local do simulado que está marcado para o dia 04/12..

DEFESA CIVIL DE DUQUE DE CAXIAS PREPARA SIMULADO DE TRANSBORDAMENTO DE BARRAGEM

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time27/10/2021 13:30

Foi realizada nesta quarta-feira (27), na sede da ASSECAMPE - Associação das Empresas de Campos Elíseos, a primeira reunião para o exercício simulado da Defesa Civil de Duque de Caxias que, este ano, será realizado na manhã do dia 04/12, com o “transbordamento” da Barragem de Saracuruna, em Xerém. Durante o exercício, 100 famílias serão retiradas e orientadas a deixarem suas residências com o auxílio de agentes públicos, voluntários da Rede Bravo e do processo Apell..

PROCESSO APELL REALIZA SIMULADO ON LINE EM DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE access_time08/12/2020 14:25

Em virtude da pandemia do Coronavirus, o Processo Apell de Campos Elíseos, sob a coordenação da Associação das Empresas de Campos Elíseos – ASSECAMPE e da Defesa Civil de Duque de Caxias, realizou de forma on line, no dia 3 de dezembro, um Treinamento Simulado de Evacuação de Plantas Industriais e Comunicação (Simulado de Mesa)..

TRABALHO DOS VOLUNTÁRIOS TEM SIDO IMPORTANTE NA LUTA CONTRA O CORONAVÍRUS EM DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE access_time12/06/2020 16:28

Eles são dezenas, diariamente nos bairros de Duque de Caxias. O trabalho dos voluntários do Processo Apell da ASSECAMPE – Associação das Empresas de Campos Elíseos, tem sido muito importante na luta de prevenção e enfrentamento a propagação do coronavírus. .

FORÇA TAREFA DE COMBATE AO COVID-19 EM DUQUE DE CAXIAS GANHA APOIO DE VOLUNTÁRIOS DO PROCESSO APELL

personSAÚDE access_time15/04/2020 16:07

A força tarefa que vem atuando em Duque de Caxias na conscientização sobre os riscos de contaminação pelo COVID-19 ganhou um grande aliado. Esta semana, jovens participantes do Processo Apell, da Associação das Empresas de Campos Elíseos (ASSECAMPE), estão ajudando os agentes da Prefeitura nas filas de agências bancárias e onde ainda existe concentração de pessoas, apesar dos apelos constantes das autoridades do município. Nesta quarta-feira (15), os fiscais percorreram os distritos de Campos Elíseos, Imbariê e Xerém. Durante a manhã, cerca de 50 comerciantes haviam sido notificados pelos agentes da Prefeitura. Nenhuma multa foi lavrada pela fiscalização já que os empreendedores decidiram acatar a ordem. .