coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "AIDS" / Total de 20 notícias.

COMPLEXO DE DIREITOS HUMANOS REALIZA AÇÃO EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL DE COMBATE AO HIV

personASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time04/12/2023 11:43

Nesta terça-feira (05/12), às 10h, no pátio do Complexo de Direitos Humanos, o Centro de Referência LGBT Baixada, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, realizará atividades referentes ao Dia Mundial de Combate a Aids, uma data voltada para a conscientização sobre a Síndrome de Imunodeficiência. .

DEZEMBRO VERMELHO DE PREVENÇÃO AO HIV/AIDS MOBILIZA A SAÚDE EM DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE access_time30/11/2023 16:13

No dia 01 de dezembro é celebrado o Dia Mundial da Luta Contra a Aids. Para marcar a data, a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias promoverá, no decorrer de todo o mês, denominado “Dezembro Vermelho”, campanhas educativas de conscientização e de testagem para o HIV nas unidades de saúde do município, com o apoio do Programa Municipal de IST/AIDS e Hepatites Virais da SMS. .

SEGUNDO SEMINÁRIO DE IST/AIDS E HEPATITES VIRAIS ACONTECE EM DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE access_time05/12/2022 13:04

Na última quinta-feira (01), no auditório do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, aconteceu o Segundo Seminário de IST/AIDS e Hepatites virais de Duque de Caxias. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, através do Programa de IST/AIDS e Hepatites Virais, apresentou para os participantes palestras sobre o tema e reforçou a importância da conscientização do dezembro vermelho e a prevenção contra Hepatite C. .

DIA MUNDIAL DE COMBATE A AIDS TEM AÇÕES SOCIAIS EM DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE access_time01/12/2022 19:19

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando ações preventivas com o objetivo de conscientizar e celebrar o Dia Mundial de Luta Contra a AIDS. Nesta quinta-feira (01/12), no Centro de Cidadania LGBT Baixada I, foi dada partida a uma série de eventos de orientação e informação sobre o dezembro vermelho. Quem esteve no local teve acesso a serviços de testagem para HIV, corte de cabelo e barba, aferição de pressão e glicose, distribuição de preservativos e materiais informativos, além de auxílio jurídico. .

DUQUE DE CAXIAS RECEBE SEMINÁRIO QUE DARÁ INÍCIO AO DIA MUNDIAL DE COMBATE A AIDS

personSAÚDE access_time29/11/2022 18:03

A Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, através do Programa Municipal de IST/AIDS e Hepatites Virais, está pronta para sediar, no dia 01/12, no auditório do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, o Segundo Seminário de IST/AIDS e Hepatites virais de Duque de Caxias. .