coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "GASTRONOMIA" / Total de 15 notícias.

FESTA DE SANTO ANTÔNIO RECEBE MAIS DE 200 MIL VISITANTES EM DUQUE DE CAXIAS

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time14/06/2023 14:24

Foram seis dias de festa. A Tradicional Festa de Santo Antônio, em Duque de Caxias, recebeu mais de 200 mil visitantes, moradores do município e cidades vizinhas. Missas diárias, procissões, diversão para todas as idades e gastronomia marcaram o evento que voltou a acontecer na Avenida Governador Leonel de Mora Brizola (antiga Presidente Kennedy) e na Praça do Pacificador. O evento, além de ajudar financeiramente os projetos sociais da Catedral de Santo Antônio, gerou muitos empregos temporários, com a contratação de pessoas, em sua maioria moradores locais..

FESTA DE SANTO ANTONIO PROSSEGUE EM DUQUE DE CAXIAS COM IGREJA LOTADA E DIVERSAS APRESENTAÇÕES CULTURAIS

personADMINISTRAÇÃO access_time12/06/2023 13:43

A Festa de Santo Antônio prosseguiu, nesse domingo (11/06), no Centro de Duque de Caxias, com demonstrações de fé, boa gastronomia regional, acesso à arte e serviços gratuitos, além de descontração e confraternização entre os visitantes e exibições de atividades culturais. Milhares de visitantes estiveram presentes no espaço ocupado pelos festejos na Avenida Leonel de Moura Brizola (antiga Presidente Kennedy), entre a Catedral de Santo Antônio e a Praça do Pacificador. O evento é organizado pela Diocese do município, com o apoio da Prefeitura de Duque de Caxias e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, além do patrocínio de Águas do Rio, e vai até esta terça-feira (13/06), dia do santo padroeiro da cidade..

COMIDA DI BUTECO 2023: DUQUE DE CAXIAS ENTRA NA DISPUTA COM SETE BARES PARTICIPANTES

personCULTURA E TURISMO access_time02/05/2023 16:12

O projeto “Aqui Tem Turismo – Gastronomia”, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), realizou um circuito gastronômico pelos sete bares de Duque de Caxias participantes do concurso Comida Di Buteco..

OBRAS NO PRIMEIRO HOTEL ESCOLA EM DUQUE DE CAXIAS CONTINUAM AVANÇANDO

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time21/03/2023 13:51

O primeiro Hotel Escola de Duque de Caxias, voltado para a formação de profissionais nas áreas de gastronomia e hotelaria, está com obras avançadas e, em breve, estará pronto para a entrega. O prédio está localizado em uma colina, na Rua Doutor Sabino Arias, em Xerém, no quarto distrito.

ACONTECEU NESTE SÁBADO O DIA NO PARQUE, PROMOVIDO PELA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E PROTEÇÃO ANIMAL

personMEIO AMBIENTE E PROTEÇÃO ANIMAL access_time31/10/2022 16:08

A 9ª Edição do Projeto foi realizada no último dia 29/10, com atividades voltadas para comemorar o mês das crianças. A Expo Curumim & Cunhatã ofereceu aos visitantes oficinas de pintura e cupcake, circuito de psicomotricidades, contação de história, cama elástica e trilhas ecológicas para toda a família. Com exposição de artesanatos, gastronomia, moda e produtos diversos, produtores locais tiveram a oportunidade de apresentar seus trabalhos. O evento acontece todo último sábado do mês, no Parque Natural Municipal da Taquara, com programação para toda família..