coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "GASTRONOMIA" / Total de 4 notícias.

FÓRUM GASTRONÔMICO SEBRAE NA MESA REUNE EMPREENDEDORES DA ÁREA DE ALIMENTAÇÃO NO MUNICÍPIO

personCULTURA E TURISMO access_time29/10/2018 16:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o Sebrae, realizou no dia 23/10, na Biblioteca Municipal Leonel de Moura Brizola (Praça do Pacificador), o Fórum Gastronômico Sebrae na Mesa. O projeto atende empresas em todo o estado do Rio de Janeiro, oferecendo soluções empresariais para fortalecimento da capacidade produtiva, comercial e promocional da gastronomia fluminense. .

CIRCUITO ARRAIÁ CHEGA AO DISTRITO DE XERÉM NESTE FIM DE SEMANA COM SHOWS AO VIVO, QUADRILHAS E O MELHOR DA GASTRONOMIA TÍPICA

personCULTURA E TURISMO access_time26/07/2018 11:05

Serão três dias de festa (Dias 27,28 e 29) com shows, brincadeiras, comidas típicas e festival de quadrilhas em Xerém .

INOVAÇÕES NA GASTRONOMIA ESTARÃO EM PAUTA NO FÓRUM SEBRAE NA MESA EM CAXIAS

personCULTURA E TURISMO access_time23/11/2017 16:00

Um dia inteiro dedicado a debater os desafios e as possíveis soluções para empresas na área de Gastronomia, compartilhando ideias e experiências com especialistas no segmento, chefs renomados e empresários da região. Esta é a proposta do Fórum Gastronômico Sebrae na Mesa, que acontece dia 27, das 9h às 18h, na Biblioteca Municipal, na Praça do Pacificador em Duque de Caxias. O evento, mais uma parceria da Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, é direcionado a microempreendedores individuais, micro e pequenos empresários e trabalhadores do segmento de alimentação fora do lar (restaurantes, bares, lanchonetes, padarias, buffets, docerias, entre outros), e também pessoas físicas que se interessam pelo tema. .

FEIRA POPULAR DA AGRICULTURA FAMILIAR DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA CURSO DE FORMAÇÃO PARA FEIRANTES

personGOVERNO access_time09/10/2017 13:17

No dia 03 de outubro, foi realizado na sede do Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável de Duque de Caxias (DESANS), um curso de formação sobre organização de vendas e romaneio em livros para feirantes. A atividade faz parte da agenda da Feira Popular da Agricultura Familiar de Duque de Caxias que articula produtores da gastronomia, agricultores e artesãos do município em torno da pauta da Economia Solidária e da Segurança Alimentar e Nutricional..

1