coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "ESPORTE" / Total de 166 notícias.

FUNDEC PROMOVE O PRIMEIRO CAMPEONATO PÚBLICO DE E-SPORTS COM PREMIAÇÃO NO VALOR DE ATÉ R$ 1.500,00

personFUNDEC access_time10/05/2021 14:16

A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Fundec e da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, vai realizar o primeiro Campeonato Público de Jogos Eletrônicos (E-SPORTS). O torneio conta com a parceria da Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude do Rio de Janeiro. As inscrições iniciam nesta segunda-feira (10)..

PREFEITO WASHINGTON REIS INAUGURA MAIS UM ESPAÇO RECREATIVO EM DUQUE DE CAXIAS

personESPORTE E LAZER access_time08/05/2021 20:50

O prefeito Washington Reis inaugurou na manhã deste sábado (8), no bairro Vila Maria Helena, no segundo distrito de Duque de Caxias, junto com o secretário Municipal de Esporte e Lazer, Sérgio Corrêa, mais um polo do programa “Aqui tem Esporte”. A nova unidade vai funcionar de segunda a sexta-feira em vários horários seguindo os protocolos de segurança no combate ao novo coronavírus, oferecendo aulas de zumba, Ginástica, Hidroginástica, Natação infantil e adulto, Jiu-Jitsu, Defesa Pessoal para mulheres, Taekwondo e circuito funcional. O polo fica na Rua Parapeuna, 355 (antiga piscina da Kely)..

VILA MARIA HELENA GANHA POLO DO PROJETO “AQUI TEM ESPORTE”

personESPORTE E LAZER access_time05/05/2021 14:01

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Duque de Caxias inaugura no próximo sábado (8), no bairro Vila Maria Helena, no segundo distrito, mais um polo do projeto Aqui tem Esporte, que atende mais de 12 mil crianças, jovens, adultos e pessoas na terceira idade com várias atividades esportivas e recreativas. .

FUNDEC ANUNCIA VOLTA ÀS AULAS EM TODOS OS CENTROS DE ENSINO

personFUNDEC access_time18/02/2021 13:40

A Prefeitura de Duque de Caxias organizou a volta às aulas da Fundec - Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais, para a próxima segunda-feira (22), de acordo com o decreto nº 7.814, de 3 de fevereiro de 2021. .

ALUNOS MATRICULADOS NOS CURSOS PRESENCIAIS DA FUNDEC EM 2020 PRECISAM CONFIRMAR O INTERESSE EM MANTER A VAGA

personFUNDEC access_time08/02/2021 14:35

Os estudantes matriculados em 2020 para as 19 mil vagas oferecidas pela Fundec - Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais, nos cursos presenciais, interrompidos em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), só terão sua matrícula garantida em caso de confirmação..