coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "SAUDE" / Total de 417 notícias.

SECRETARIA DE SAÚDE DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE MAIS UM WEBNÁRIO “CONHECIMENTO E AÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA”

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time24/09/2020 15:42

A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil de Duque de Caxias, através do Departamento de Humanização, convida os profissionais de saúde e demais interessados para participar do terceiro bate papo sobre os impactos da pandemia do Covid-19, que será realizado na quarta-feira, 30/09, às 20hs, através da ferramenta Google Meet. O link para acessar a reunião será enviado no dia do evento, por e-mail. .

HOSPITAL MUNICIPAL SÃO JOSÉ RECEBE A MILÉSIMA INTERNAÇÃO POR COVID-19

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time21/09/2020 09:57

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, vem a público mais uma vez prestar esclarecimentos à população sobre os atendimentos para pacientes diagnosticados com a Covid-19 no Hospital Municipal São José. Na noite desta sexta-feira, 18 de setembro, o Hospital recebeu o paciente de número mil confirmado com a doença. .

HOSPITAL DE SARACURUNA PRESTA HOMENAGEM AO DIA MUNDIAL DA SEGURANÇA DO PACIENTE

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time17/09/2020 15:03

Durante toda a semana a fachada do Hospital de Saracuruna ganhou a iluminação de cor laranja, para marcar a data "Trabalhador de saúde seguro, paciente seguro". Este é o tema do Dia Mundial da Segurança do Paciente, comemorado em 17/09, definido pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para o ano de 2020..

PREFEITURA APRESENTA BALANÇO DA SAÚDE NO COMBATE AO CORONAVÍRUS E OUTRAS DOENÇAS

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time03/09/2020 14:56

A Prefeitura de Duque de Caxias divulgou informações e um balanço financeiro que apontam um déficit de mais de R$ 210 milhões em valores não repassados pelo Governo do Estado à cidade, no período de 2014 a 2018, para investimentos na rede municipal de saúde. Ainda assim, as unidades se mantém oferecendo os serviços públicos para a população e os valores continuam sendo cobrados pela Prefeitura à administração estadual. Mesmo com o atraso nos repasses, a rede garante os serviços em pleno funcionamento e o atendimento a todos os pacientes, inclusive para aqueles diagnosticados com o novo Coronavírus. .

PREFEITURA ORIENTA PACIENTES SOBRE ATENDIMENTOS NO HOSPITAL DE SARACURUNA

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time26/08/2020 14:33

Referência em atendimento médico na Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio, o Hospital de Saracuruna (HEAPN - Adão Pereira Nunes) é classificado como uma instituição de grande porte pelo Ministério da Saúde. A unidade ocupa uma área de 15 mil metros quadrados e presta serviços exclusivamente para usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). As principais linhas de atuação são trauma, urgência e emergência adulto, pediátrico e maternidade de alto risco. .