coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "PROFESSOR" / Total de 46 notícias.

POR MEIO DA MÚSICA, PROFESSORES DA FUNDEC EXPRESSAM SOLIDARIEDADE E ESPERANÇA

personFUNDEC access_time06/04/2020 16:15

Pensando em demonstrar apoio a todos que estão enfrentando esse momento em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os professores do Polo de Música Ricardo Boechat, da Fundec – Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais, promoveram um vídeo interpretando a música “I’ll Be There” (Eu Estarei Lá). .

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE DUQUE DE CAXIAS DISPONIBILIZA AOS ALUNOS VÍDEOS DE HISTÓRIAS DA LITERATURA INFANTIL

personEDUCAÇÃO access_time01/04/2020 11:08

A Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias preparou um material educativo e, ao mesmo tempo, lúdico pra entreter crianças e adultos. São vídeos de histórias literárias interpretadas pelos próprios professores da rede de ensino. .

FUNDEC E SECRETARIA DE SEGURANÇA INICIAM PROJETO PARA OFERTA DE NOVOS CURSOS

personFUNDEC access_time17/03/2020 15:35

Na noite desta segunda-feira (16/03), a Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Fundec - Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais, realizou um encontro com o Presidente da Fundação, professor Joílson Cardoso, e o Secretário Municipal de Segurança, Robson André, na sede da Fundec. .

RECESSO ESCOLAR EM DUQUE DE CAXIAS

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time13/03/2020 18:53

A Prefeitura de Duque de Caxias informa que o recesso escolar da rede municipal de ensino, previsto para o mês de julho, será antecipado, a partir de segunda-feira (16/03) e que as unidades funcionarão em regime de plantão, com atendimento das 9h às 17h. A PMDC esclarece que alunos, professores e funcionários ficarão em casa durante os próximos 15 dias. A Prefeitura fará outros pronunciamentos nos próximos dias, caso haja necessidade de novas orientações. .

SECRETARIA APRIMORA ATENDIMENTO PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO ESPECIAL

personEDUCAÇÃO access_time12/03/2020 17:02

Nesta quinta-feira, 12/03, a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou um curso de formação continuada para professores que atendem crianças com síndrome associada à infecção pelo Zika vírus. A SME, junto a pesquisadores do Observatório de Educação Especial e Inclusão Educacional da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), promovem quinzenalmente, das 8h às 12h, no auditório da Secretaria, encontros com professores, orientadores educacionais e pedagógicos, diretores e agentes de apoio à inclusão das escolas que receberam alunos com a síndrome congênita. .