coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "emprego" / Total de 42 notícias.

MAIS EMPREGO E RENDA PARA DUQUE DE CAXIAS!

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time01/03/2024 07:36

Dono do maior PIB da Baixada Fluminense, com mais de R$ 45,3 milhões (Dados do IBGE), DUQUE DE CAXIAS está no radar de grandes lançamentos no segmento imobiliário. Esse movimento se deve, especialmente, ao potencial de crescimento e relevância conquistado pelo município nos últimos anos. .

NOTA DE PESAR

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time19/02/2024 11:15

A Prefeitura de Duque de Caxias, em nome do prefeito Wilson Reis, lamenta profundamente pela notícia do falecimento do empresário Abílio Diniz, na noite do último domingo (18/12). Abílio deixou um grande legado no mercado varejista de alimentos e se destacou pelos milhares de empregos gerados nas suas empresas, que levavam sustento a tantas famílias. Pedimos a Deus que conforte todos os familiares e amigos neste momento de profunda dor e tristeza..

GERAÇÃO DE RENDA: CAXIAS FINALIZOU O ANO DE 2023 COM RESULTADO POSITIVO

personTRABALHO, EMPREGO E RENDA access_time06/02/2024 14:24

O município de Duque de Caxias registrou saldo positivo na geração de empregos, conforme análise da plataforma Retratos Regionais, da Firjan, apontando que a cidade teve crescimento na geração de empregos, em comparação com 2022. Foram criados mais de 26,5 mil postos de trabalho, o que representa 34,4% a mais que o registrado em 2022. .

DUQUE DE CAXIAS RECEBE CARRETA DO TRABALHADOR QUE FAZ MAIS DE 200 ATENDIMENTOS

personTRABALHO, EMPREGO E RENDA access_time29/09/2023 10:50

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, e em parceria com a Secretaria Estadual de Trabalho e Renda, recebeu no município, na última quinta-feira (28), a Carreta do Trabalhador (SINE Móvel). O veículo ficou estacionado na praça em frente à sede da PMDC, realizando atendimentos para população duque-caxiense. Ao todo, foram 219 atendimentos em um único dia..

DUQUE DE CAXIAS RECEBERÁ CARRETA DO TRABALHADOR (SINE MÓVEL) PARA INTERMEDIAÇÃO DE VAGAS DE EMPREGOS

personTRABALHO, EMPREGO E RENDA access_time26/09/2023 13:43

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, em parceria com a Secretaria Estadual de Trabalho e Renda, vai promover a chegada da Carreta do Trabalhador (SINE Móvel) ao município, no dia 28/09, das 9h às 13h, na praça em frente à Prefeitura, no Jardim Primavera..