coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "IFRJ" / Total de 10 notícias.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS RENOVA TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA COM O IFRJ

personEDUCAÇÃO access_time14/12/2021 13:11

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, assinou mais um termo de acordo de cooperação técnica com o IFRJ (Instituto Federal do Rio de Janeiro). O objetivo é a oferta de mais vagas nos cursos da instituição federal no próximo ano. No primeiro acordo, foram contemplados 110 alunos de 37 escolas municipais da cidade, nos cursos de Técnico de Petróleo e Gás, Química e Plástico. Todos eles vão cursar o Ensino Médio no próximo ano letivo no IFRJ. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS E IFRJ ASSINAM TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA

personEDUCAÇÃO access_time30/11/2021 14:48

A Prefeitura de Duque de Caxias e o lFRJ (Instituto Federal do Rio de Janeiro) assinam, no próximo dia 10/12, às 16h, mais um termo de cooperação técnica. A solenidade acontecerá no Grêmio Poliesportivo de Xerém. Logo após, a Secretaria Municipal de Educação também irá celebrar o término de curso dos alunos concluintes do 9º Ano de Escolaridade, contemplados com vagas para cursarem o ano letivo de 2022 no IFRJ..

NESTA SEGUNDA (4), ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE DUQUE DE CAXIAS SE MATRICULARAM NO IFRJ

personEDUCAÇÃO access_time05/10/2021 09:29

Na manhã desta segunda-feira (4), os alunos da rede municipal de ensino de Duque de Caxias sorteados no processo seletivo do IFRJ (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro) realizaram as inscrições nos cursos da instituição que funcionam no campus da cidade da Baixada Fluminense. .

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE DUQUE DE CAXIAS EM PARCERIA COM O IFRJ REALIZAM SORTEIO DE 60 VAGAS

personEDUCAÇÃO access_time29/09/2021 17:54

Nesta terça-feira (28), no canal do Youtube da Secretaria Municipal de Educação, foi realizado o sorteio online para 60 vagas nos cursos do Instituto Federal de Educação, Ciência, Tecnologia do Rio de Janeiro, campus Duque de Caxias. A SME e o IFRJ firmaram uma parceria a fim de que os alunos concluintes do 9º Ano de Escolaridade concorressem aos cursos da Instituição. Ao todo foram sorteadas 60 vagas para ingresso em três cursos do Ensino Médio Técnico: Técnico em Plástico, Técnico em Petróleo e Gás e Técnico em Química. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS E IFRJ FIRMAM PARCERIA PARA INGRESSO DE ALUNOS EM CURSOS TÉCNICOS

personEDUCAÇÃO access_time15/09/2021 15:04

A Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias e o IFRJ (Instituto Federal de Educação, Ciência, Tecnologia) firmaram uma parceria com o objetivo de que alunos concluintes do 9º Ano de Escolaridade concorram aos cursos da instituição. Ao todo, serão ofertadas 60 vagas para ingresso em três cursos do Ensino Médio Técnico. Os interessados poderão se inscrever a partir de amanhã (16) nos cursos de Técnico em Plástico, Técnico em Petróleo e Gás e Técnico em Química..