coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "CEDAE" / Total de 6 notícias.

MORADORES PARTICIPAM DE AÇÃO SOCIOAMBIENTAL NO DISTRITO DE XERÉM

personHABITAÇÃO E URBANISMO access_time20/09/2019 11:34

A última quarta-feira (18) foi especial para os moradores do condomínio Residencial Vale da Mata, localizado em Xerém, no quarto distrito. A Prefeitura de Duque de Caxias promoveu no local, através das secretarias municipais de Meio Ambiente, Saúde e Defesa Civil, Urbanismo e Habitação e Trabalho e Renda, uma ação socioambiental com serviços das secretarias, Fundec e instituições parceiras como a Cedae e Rebio Tinguá. .

PREFEITURA PROMOVE AÇÃO SOCIOAMBIENTAL NO CONDOMÍNIO VALE DA MATA EM XERÉM

personHABITAÇÃO E URBANISMO access_time17/09/2019 13:05

A Prefeitura de Duque de Caxias, através das secretarias municipais de Meio Ambiente e de Urbanismo e Habitação, promove nesta quarta-feira, 18 de setembro, das 9h às 12h, uma Ação Socioambiental voltada para os moradores do condomínio Residencial Vale da Mata, localizado em Xerém (Rua Torres, 80), no quarto distrito do município. A ação conta ainda com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, Fundec e Cedae..

COMEÇAM AS OBRAS DO VIADUTO DO GRAMACHO

personOBRAS access_time27/02/2018 16:01

Estão sendo iniciadas na Avenida Leonel de Moura Brizola (antiga Presidente Kennedy), as obras de construção do Viaduto do Gramacho, obra orçada em R$ 10 milhões, conseguidos pelo prefeito Washington Reis junto ao Ministério das Cidades. Em janeiro o secretário de Obras do município, João Carlos Grilo se reuniu no local com técnicos da Cedae, CEG, Supervia, Light e empresas de telefonia por causa das intervenções que serão necessária para montagem das estruturas de concreto da parte aérea do viaduto que terá 320,70 metros de extensão e pistas de mão dupla, ligando pela Rua Teixeira Mendes os bairros Sarapuí e Gramacho. .

CEDAE ANUNCIA INTERRUPÇÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA

personOBRAS access_time06/11/2017 18:35

Os moradores de Duque de Caxias poderão ter o fornecimento de água alterado na próxima quinta-feira (09/11), quando a CEDAE realizará ações de manutenção preventiva e vistorias técnicas nas instalações internas da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Guandu, a maior do mundo em volume de água tratada produzida. A paralisação terá duração de 24 horas e começará às 8h. No caso de emergências para escolas, delegacias, hospitais e sinistro de incêndio, a CEDAE manterá um esquema de carros-pipa que poderão ser solicitados através do telefone 0800-2821195. .

PARCERIA ENTRE PREFEITURA DE CAXIAS E CEDAE VAI LEVAR ÁGUA PARA O MUNICÍPIO

person access_time18/08/2017 14:30

O pesadelo da falta d’água e a dura realidade das torneiras secas em Duque de Caxias está perto de acabar. Uma das primeiras iniciativas do prefeito Washington Reis em benefício dos caxienses foi a criação da Central de Água e Saneamento de Duque de Caxias - CASDUC..