coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "PREVENTIVO" / Total de 12 notícias.

PRIMEIRO DIA DA SEMANA DA SAÚDE EM DUQUE DE CAXIAS MOVIMENTA A PRAÇA DO PACIFICADOR

personSAÚDE access_time25/04/2023 20:50

O primeiro dia da Semana da Saúde movimentou a Praça do Pacificador, localizada no Centro de Duque de Caxias. Dos dias 25 a 27 de abril, a cidade recebe a 13ª edição da Semana da Saúde, a segunda realizada no Município. Nestes três dias, das 8h às 16h, a população terá acesso gratuito à marcação de exames como mamografia e preventivo, avaliação clínica, vacinação contra Covid e gripe, orientação nutricional, teste de glicemia, aferição de pressão e muito mais..

DUQUE DE CAXIAS RECEBE A PRIMEIRA SEMANA DA SAÚDE DE 2023

personSAÚDE access_time24/04/2023 13:23

A cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, vai receber a primeira Semana da Saúde do ano. Entre os dias 25 e 27 de abril, o evento promovido pela Secretaria de Estado de Saúde em parceria com a prefeitura do município vai acontecer na Praça do Pacificador. Nesses três dias, das 8h às 16h, a população terá acesso gratuito à marcação de exames como mamografia e preventivo, avaliação clínica, vacinação contra Covid e gripe, orientação nutricional, teste de glicemia, aferição de pressão e muito mais. .

HOSPITAL MUNICIPAL DUQUE COMEMORA O MÊS DA MULHER COM PALESTRAS E PREVENÇÃO

personSAÚDE access_time18/03/2022 16:43

Hoje (18) foi dia de celebrar com muita alegria e informação, no Hospital Municipal Duque, o Dia Internacional da Mulher , comemorado no dia 08 de março. A Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias promoveu um encontro para as pacientes com palestras sobre a saúde feminina e coleta de exame preventivo, entre outros serviços..

SEMANA DA SAÚDE DE DUQUE DE CAXIAS CHEGA AO FIM COM MAIS DE SEIS MIL ATENDIMENTOS GRATUITOS

personSAÚDE access_time24/12/2021 15:32

A Semana da Saúde de Duque de Caxias terminou, nesta quinta-feira (23/12), com mais de 6.000 pessoas beneficiadas com acesso gratuito em diversos programas da área da saúde, como marcação de exames, preventivos, vacinação contra a Covid, e muito mais. A ação ocorreu na Praça do Pacificador, no Centro, em três dias, sendo uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria De Estado de Saúde, em parceria com a Prefeitura de Duque de Caxias e promoção da Rádio Tupi. .

SEMANA DA SAÚDE DE DUQUE DE CAXIAS ATENDE MAIS DE 4.500 PESSOAS E BATE RECORDE DE ATENDIMENTOS

personSAÚDE access_time22/12/2021 20:17

A Semana da Saúde de Duque de Caxias termina nesta quinta-feira (23/12), mas já vem batendo recordes de atendimentos. Desde o primeiro dia do evento, foram 4.630 pessoas beneficiadas com acesso gratuito em diversos programas da área da saúde, como marcação de exames, preventivos, vacinação contra a Covid, e muito mais. A ação ocorre na Praça do Pacificador, no Centro, das 7h às 17h. .