coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "JUCERJA" / Total de 4 notícias.

DUQUE DE CAXIAS BATE RECORDE E ATINGE 10 MIL ALVARÁS EMITIDOS ONLINE

personFAZENDA access_time03/09/2021 15:16

O modelo do alvará online de Duque de Caxias virou referência em todo o estado do Rio de Janeiro. Desde que foi implementado, em outubro de 2017, o sistema já emitiu, ao todo, dez mil alvarás definitivos de forma eletrônica. O número é um recorde em toda a Baixada Fluminense. A iniciativa é resultado de uma parceria da Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, com a JUCERJA (Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro), consultoria do Sebrae e apoio do CRC local..

PRAZO PARA EMISSÃO DE ALVARÁ EM DUQUE DE CAXIAS SERÁ ENTREGUE EM ATÉ DUAS HORAS

personFAZENDA access_time22/08/2019 11:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, realizou nesta quarta-feira (21/08), a assinatura da adesão ao convênio junto a JUCERJA – Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro. O objetivo deste encontro é a implantação do alvará automatizado na cidade, que permitirá ao empreendedor receber a licença em até duas horas. .

DELEGACIA DA JUNTA COMERCIAL É INAUGURADA EM DUQUE DE CAXIAS

personFAZENDA access_time03/10/2017 12:27

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, inaugurou na manhã desta segunda-feira, 02/10, a sede da 15ª Delegacia da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro – JUCERJA, no município de Duque de Caxias. O atendimento à população está sendo feita na nova sede, na Praça Roberto Silveira, 31/2º andar, centro do município..

DELEGACIA DA JUNTA COMERCIAL SERÁ INAUGURADA EM DUQUE DE CAXIAS

personFAZENDA access_time29/09/2017 10:38

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, inaugura no dia 2/10, às 10h, a sede da 15ª Delegacia da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro – JUCERJA. A nova sede será instalada na Praça Roberto Silveira, 31/2º andar, no centro do município, e conta com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade (CRJRJ) e SEBRAE-RJ..

1