coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "SEBRAE" / Total de 25 notícias.

SALA DO EMPREENDEDOR DE DUQUE DE CAXIAS CELEBRA CINCO ANOS DE CRIAÇÃO

personFAZENDA access_time22/05/2024 13:25

A Sala do Empreendedor de Duque de Caxias, conhecida por suas iniciativas de apoio ao desenvolvimento dos empresários, promoverá, no dia 24/05, das 9h às 17h, no auditório do Museu Ciência e Vida, uma apresentação com temas esclarecedores, contando com a presença do Consultor de Políticas Públicas do Sebrae falando sobre “O Panorama das salas do empreendedor no Estado”. .

III ENCONTRO DOS ARTESÃOS DE DUQUE DE CAXIAS É MARCADO POR HOMENAGEM E PALESTRA DO SEBRAE

personCULTURA E TURISMO access_time01/04/2024 11:26

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias (SMCT), em parceria com o Sebrae e coletivos de artesanato, realizou na terça-feira (26), o III Encontro dos Artesãos, no Museu Ciência e Vida. .

SALA DO EMPREENDEDOR CAXIAS GANHA SELO SEBRAE DE REFERÊNCIA EM ATENDIMENTO

personFAZENDA access_time07/03/2024 16:48

Ao atender todos os critérios de avaliação, a Secretaria Municipal de Fazenda de Duque de Caxias, mais especificamente a Sala do Empreendedor, recebeu o selo Sebrae Referência em Atendimento, na última quarta-feira (06), durante cerimônia de premiação do Estado do Rio de Janeiro, na EXPOMAG. .

CAXIAS CONECTA LEVA O MUNDO DO EMPREENDEDORISMO PARA MUNICÍPIO DA BAIXADA FLUMINENSE

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time05/10/2023 09:09

O Caxias Conecta – Conectando Pessoas e Negócios - teve início nesta quarta-feira (04/10), às 9h, na Praça do Pacificador, em Duque de Caxias. O evento sobre empreendedorismo tem o objetivo de potencializar pequenos negócios da região e é fruto de uma parceria entre a Prefeitura, o SEBRAE e várias outras instituições públicas e privadas. Serão dois dias de mobilização (04 e 05/10) com o foco na disseminação de conhecimento para quem deseja empreender. .

A SECRETARIA DE CONTROLE INTERNO DE DUQUE DE CAXIAS, EM PARCERIA COM O SEBRAE-RJ, OFERECE PALESTRA DE CAPACITAÇÃO SOBRE NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS

personCONTROLE INTERNO access_time03/07/2023 11:55

Com o apoio da Secretaria Municipal de Controle Interno de Duque de Caxias, o Sebrae-RJ e a Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (ECG/TCE-RJ) ministraram, nessa quarta-feira (28/06), a palestra “Nova Lei de Licitações e o Tratamento Dispensado às Micro e Pequenas Empresas nas Contratações Públicas”. O evento ocorreu no auditório da Prefeitura de Duque de Caxias, contando com a presença de empresários, gestores e servidores públicos de diversas cidades da região, a fim de capacitá-los na implementação do tratamento diferenciado aos pequenos negócios e agricultores familiares nas compras e contratações públicas a partir da implementação da Nova Lei de Licitações e Contratos – Lei Federal nº 14.133/2021 -, prevista para começar a valer a partir de 30 de dezembro deste ano..