X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "UFRJ" / Total de 13 notícias.

PROSSEGUEM AS INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE MESTRADO E DOUTORADO DA UFRJ

personEDUCAÇÃO access_time30/05/2019 19:05

A UFRJ publicou o edital n º 189 , de 3 de maio de 2019, a fim de iniciar o processo seletivo para ingresso de corpo discente para os cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação stricto sensu interdisciplinar e multi- institucional em Nanobiossistemas aplicados à Saúde e ao Meio Ambiente. As provas acontecerão no novo campus Profº Geraldo Cidade construído pela Prefeitura Municipal de Duque de Caxias em parceria com a Universidade Federal do Rio de Janeiro. .

UFRJ CAMPUS DUQUE DE CAXIAS PROMOVE COLAÇÃO DE GRAU

personEDUCAÇÃO access_time28/01/2019 16:39

Foi realizada na tarde desta segunda-feira (28/01), a cerimônia de Colação de Grau para os cursos de Ciências Biológicas (Biofísica e Biotecnologia) e Nanotecnologia, no auditório do bloco C do Campus Duque de Caxias da Universidade Federal do Rio de Janeiro. .

GOVERNADOR PEZÃO E PREFEITO WASHINGTON REIS INAUGURARAM NOVO CAMPUS DA UFRJ EM DUQUE DE CAXIAS

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time07/08/2018 09:19

A Prefeitura de Duque de Caxias inaugurou, nesta segunda-feira (06/08), o novo Campus Duque de Caxias/UFRJ Prof. Geraldo Cidade. A construção foi feita pela Prefeitura, em parceria com a Universidade Federal do Rio de Janeiro. A cerimônia de inauguração contou com a presença do governador Luiz Fernando Pezão, do prefeito Washington Reis, do reitor da UFRJ, Prof. Roberto Leher, além de outras autoridades federais, estaduais e municipais..

NOVO CAMPUS DA UFRJ SERÁ INAUGURADO EM DUQUE DE CAXIAS PELO GOVERNADOR PEZÃO E PELO PREFEITO WASHINGTON REIS

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time05/08/2018 17:10

Cerimônia de inauguração acontece nesta segunda-feira (06/08), a partir das 10h, em Santa Cruz da Serra. O Campus Duque de Caxias/UFRJ Prof. Geraldo Cidade possui aproximadamente R$ 12 milhões de investimentos apenas nos laboratórios. .

GOVERNADOR PEZÃO E PREFEITO WASHINGTON REIS INAUGURAM NOVO CAMPUS DA UFRJ EM DUQUE DE CAXIAS

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time03/08/2018 15:26

        Duque de Caxias ganhou a primeira unidade da UFRJ em 2008, durante o primeiro mandato do prefeito, quando foi instalado um polo da universidade em Xerém. Por lá, já passaram milhares de estudantes que construíram boas histórias de sucesso e superação. “O crescimento profissional e pessoal dessas pessoas motivou a nossa luta e nós não paramos até conseguir garantir a construção e, agora, a inauguração do novo campus. Dez anos depois, temos a honra de entregar a nova unidade e anunciar tantas melhorias que alcançamos para a região”, completou Washington. .