coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "ATENDIMENTOS" / Total de 92 notícias.

CER IV COMEMORA CINCO ANOS COM MAIS DE UM MILHÃO E 400 MIL ATENDIMENTOS REALIZADOS EM DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE access_time08/03/2024 16:12

O CER IV - Centro Especializado em Reabilitação completou cinco anos de funcionamento contabilizando a expressiva marca de 1.461.214 atendimentos realizados até o mês de fevereiro deste ano. Inaugurado pela Prefeitura de Duque de Caxias em fevereiro de 2019, a unidade se tornou uma referência para pacientes de todo o estado, oferecendo serviços gratuitos de reabilitação aos pacientes com deficiência Intelectual, Física, Auditiva e Visual, com profissionais altamente capacitados. .

SECRETARIA MUNICIPAL DE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE JÁ PROMOVEU MAIS DE 45 MIL ATENDIMENTOS À PESSOA IDOSA

personSECRETARIA MUNICIPALDE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE access_time20/02/2024 15:53

Desde que foi criada, a Secretaria Municipal de Defesa dos Direitos da Terceira Idade de Duque de Caxias busca defender os direitos da pessoa idosa promovendo programas, projetos e ações que favoreçam a manutenção da qualidade de vida e da autonomia na terceira idade, além de contribuir para o envelhecimento ativo, longevo e digno da população duquecaxiense, disseminando a cultura de hábitos saudáveis na cidade. .

COM MAIS DE 78 MIL ATENDIMENTOS REALIZADOS EM 18 MESES, HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS É REFERÊNCIA NA BAIXADA FLUMINENSE

personSAÚDE access_time20/02/2024 10:11

Ao completar 18 meses de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário de Duque de Caxias, instalado no bairro Jardim Primavera, segundo distrito, segue como referência no atendimento especializado e gratuito para os municípios da Baixada Fluminense. Os números reforçam a importância do hospital municipal, registrando, de julho de 2022 até janeiro de 2024, mais de 78 mil atendimentos. .

MUNICIPALIZAÇÃO DO HOSPITAL ADÃO PEREIRA NUNES COMPLETA DOIS ANOS COM INVESTIMENTOS E AMPLIAÇÃO DE SERVIÇOS

personSAÚDE access_time19/01/2024 10:25

Desde 19 de janeiro de 2022, o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, está sob a gestão da Prefeitura. Nesses dois anos de municipalização, a unidade tem batido recordes nos números de procedimentos médicos. A humanização do atendimento à população também está entre os resultados obtidos. As instalações vêm sendo reformadas e novos equipamentos foram adquiridos, o que resultou em um aumento de 8 mil para mais de 15 mil atendimentos por mês. .

UPA PARQUE BEIRA MAR COMPLETA NOVE ANOS DE ATENDIMENTOS

personSAÚDE access_time14/11/2023 14:59

O prefeito Wilson Reis participou, na manhã desta terça-feira (14/11), de uma comemoração pelos nove anos de funcionamento da UPA Parque Beira Mar, unidade de saúde que é referência no município. O encontro contou também com a presença da secretária municipal de Saúde, dra Célia Serrano, colaboradores e funcionários. .