X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "escola" / Total de 208 notícias.

NEUR/SAMU 192 DC MINISTRA CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS PARA SERVIDORES DA FUNDEC

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time03/10/2019 11:39

A Prefeitura de Duque de Caxias, através do Núcleo de Educação em Urgência (NEUR) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 DC), realizou em 21/09, na sede do Polo Social da FUNDEC (Fundação de , Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais), o curso de Noções Básicas de Primeiros Socorros para dois grupos (manhã/ tarde) de servidores da Fundação..

DUQUE DE CAXIAS NO OUTUBRO ROSA

personESPORTE E LAZER access_time01/10/2019 13:30

O próximo sábado (05) será de muitas atividades gratuitas no bairro Nova Campinas, no segundo distrito de Duque de Caxias. A Secretaria Municipal de Exporte e Lazer, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil e a Fundec - Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais de Duque de Caxias, promoverá mais uma grande ação em alusão à campanha Outubro Rosa. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS TRANSFORMA TERRENO BALDIO EM PRAÇA

personOBRAS access_time30/09/2019 15:40

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras, está transformando um terreno baldio em praça no bairro Olavo Bilac, primeiro distrito. Mesmo sem ser uma área pública de lazer, o local, conhecido como Praça do Expedicionário é o único espaço de divertimento dos moradores para partidas de futebol improvisadas nos finais de semana e para crianças e jovens durante as férias escolares. .

FUNDEC APRESENTA QUARTA EDIÇÃO DO PROJETO VITRINE MUSICAL

personFUNDEC access_time24/09/2019 19:25

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec - (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais) vai apresentar nesta sexta-feira (27/09), às 19h, a quarta edição do projeto Vitrine Musical, no Polo de música Ricardo Eugênio Boechat, com o tema: "Chorinho Ontem e Hoje". A entrada é gratuita. .

SME PROMOVE IMPLANTAÇÃO DOS GRÊMIOS ESTUDANTIS NAS ESCOLAS DE DUQUE DE CAXIAS

personEDUCAÇÃO access_time23/09/2019 16:04

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está implantando os Grêmios Estudantis em 51 escolas da rede, que atendem do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental. A proposta da SME é o fortalecimento e a ampliação dos grêmios a fim de que os alunos desenvolvam o pensamento crítico e participativo. Nesta segunda-feira (23/09), a Escola Municipal Barão do Rio Branco, em Gramacho, promoveu o processo eleitoral para as cinco chapas concorrentes. .