coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "UNIDADE" / Total de 814 notícias.

DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A TUBERCULOSE TERÁ SEMANA COM AÇÕES DE PREVENÇÃO E CONTROLE DA DOENÇA EM DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE access_time18/03/2024 12:56

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove atividades educativas em diversas unidades pelo Dia Mundial de Luta Contra a Tuberculose, comemorado em 24 de março. A iniciativa é do Programa de Controle da Tuberculose da SMS. .

SECRETARIA DE SAÚDE DE DUQUE DE CAXIAS INCLUI AS UBSs E UFSs NA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA O PÚBLICO DE 10 A 14 ANOS

personSAÚDE access_time13/03/2024 13:19

Confira a lista das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Unidades de Saúde da Família (ESFs) incluídas na campanha de vacinação contra a Dengue, para o público na faixa etária de 10 a 14 anos A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou o número de unidades de saúde na campanha de vacinação contra a Dengue no município, exclusiva para o público de 10 a 14 anos..

UNIDADE MÓVEL DE ESTERILIZAÇÃO E EDUCAÇÃO EM SAÚDE CHEGA A JARDIM GRAMACHO

personSUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL, VETORES E ZOONOSES access_time13/03/2024 11:49

No próximo sábado (16), a Unidade Móvel de Esterilização e Educação em Saúde (UMEES) estará na Praça do Jardim Gramacho (em frente à Escola Estadual Lara Vilela). Os serviços e agendamentos são destinados à castração gratuita de cães e gatos. .

CER IV COMEMORA CINCO ANOS COM MAIS DE UM MILHÃO E 400 MIL ATENDIMENTOS REALIZADOS EM DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE access_time08/03/2024 16:12

O CER IV - Centro Especializado em Reabilitação completou cinco anos de funcionamento contabilizando a expressiva marca de 1.461.214 atendimentos realizados até o mês de fevereiro deste ano. Inaugurado pela Prefeitura de Duque de Caxias em fevereiro de 2019, a unidade se tornou uma referência para pacientes de todo o estado, oferecendo serviços gratuitos de reabilitação aos pacientes com deficiência Intelectual, Física, Auditiva e Visual, com profissionais altamente capacitados. .

SECRETARIA DE SAÚDE DE DUQUE DE CAXIAS OFERECE ATENDIMENTO A PACIENTES COM SUSPEITA DE DENGUE NAS USFs E UBSs

personSAÚDE access_time07/03/2024 14:09

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, recomenda aos pacientes com sintomas leves de dengue no município que busquem o primeiro atendimento nas 50 Unidades de Saúde da Família (USFs) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs) espalhadas nos quatro distritos. .