coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "COCA-COLA" / Total de 4 notícias.

UBS DO BARRO BRANCO VAI BENEFICIAR 4 MIL MORADORES DO TERCEIRO DISTRITO

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time15/07/2019 11:26

A Prefeitura de Duque de Caxias entrega nesta segunda-feira (15), às 18h, no bairro Barro Branco, no terceiro distrito, a terceira Unidade de Saúde da Família (UBS), que vai beneficiar 4 mil moradores daquela região. Esta é a terceira unidade de saúde entregue pelo prefeito Washington Reis este ano. A primeira, no bairro Taquara, foi construída em parceria com a Coca-Cola e a segunda construída com recursos federais no Parque das Missões.

WASHINGTON REIS PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA NOVA FÁBRICA DA COCA-COLA

personGOVERNO access_time24/06/2019 13:49

O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, vai participar, nesta terça-feira (25), às 11h, da inauguração da nova fábrica da Coca-Cola Andina, no bairro Taquara, no terceiro distrito. A unidade pode produzir 662 milhões de litros de refrigerante e água mineral por ano, segue o conceito de indústria 4.0 e é 100% automatizada. A nova fábrica emprega 441 pessoas e faz parte de um investimento de R$ 1,2 bilhão da empresa no estado. A unidade de Duque de Caxias ocupa uma área construída de 57 mil m² em um terreno de mais de 2 milhões de m2. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INAUGURA O MAIOR CONJUNTO DE OBRAS DE INFRAESTRUTURA EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO

personOBRAS access_time26/03/2019 15:41

Nesta segunda-feira, 25/03, o governador Wilson Witzel e o prefeito Washington Reis entregaram à população do bairro Taquara, em Duque de Caxias, dez quilômetros de asfalto, pavimentação de 12 ruas, substituição de mais de 300 lâmpadas de led de última geração, além da reforma da Praça São Paulo e da Escola Municipal Barão da Taquara. Também foi entregue uma UBS, em parceria com a Coca-Cola, que recebeu o nome do empresário caxiense Artur Vinícius de Oliveira Sales, morto em um acidente na última semana enquanto fazia um treino de bicicleta, na Barra da Tijuca. .

PREFEITURA DE CAXIAS E COCA-COLA PROMOVEM MELHORIAS NA REGIÃO DA TAQUARA

personOBRAS access_time12/03/2018 15:14

Na contramão da crise, o município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, está se tornando o destino de grandes empresas e uma terra de oportunidades. Nesta sexta-feira (09/03), o prefeito Washington Reis entregou o habite-se para a gigante multinacional Coca-Cola, cuja fábrica está em fase de conclusão de obra no bairro da Taquara. Durante a construção, a empresa criou mais de 2.200 empregos e, após a inauguração da unidade, que deve ocorrer nos próximos meses, vai gerar mais centenas de vagas. A obra tem um custo aproximado de R$ 1 bilhão e a expectativa é de que a fábrica produza 400 milhões de litros de refrigerante por ano. .

1