X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "PROFESSORES" / Total de 23 notícias.

RECITAL DE ALUNOS DA ORQUESTRA DE METAIS E PERCUSSÃO DA FUNDEC ENCERRA PRIMEIRO SEMESTRE NA NOVA UNIDADE

personFUNDEC access_time19/07/2019 18:05

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec - Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais, está realizando a semana de recitais dos alunos do Polo de música Centro de Ensino Ricardo Boechat, no bairro Dr. Laureano, produzido pelos alunos e professores da unidade. A temporada musical foi aberta nesta quinta-feira (18/07), e as próximas apresentações serão nos dias 22, 23 e 26 de julho. A entrada é gratuita e faz parte das comemorações do encerramento de período dos cursos das unidades. .

PREFEITURA CONSTRÓI ESCOLA NO CANGULO E REFORMA UNIDADE DE XERÉM

personOBRAS access_time09/07/2019 13:49

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras e o programa de reforma, restauração e construção de unidades de ensino, está construindo a nova Escola Municipal Albert Sabin, no bairro Cangulo, em Saracuruna, segundo distrito. Hoje, os 200 alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental estudam em um espaço provisório próximo ao local da obra. A nova unidade terá seis salas de aula, cozinha, refeitório, sala de recursos, sala dos professores, diretoria e secretaria. A obra está sendo realizada por administração direta, sem a contratação de empresa. .

COMEÇAM HOJE AS INSCRIÇÕES PARA MESTRADO PROFISSIONAL DA UFRJ CAMPUS DUQUE DE CAXIAS

personEDUCAÇÃO access_time01/07/2019 11:46

O Campus Duque de Caxias/Professor Geraldo Cidade da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) divulgou o edital de seleção de candidatos para o Mestrado Profissional em Formação em Ciências para Professores. As inscrições poderão ser feitas a partir de hoje até o dia 02/08, na Secretaria de Pós-Graduação do campus construído pela Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, em parceria com a UFRJ. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA 244 NOVOS PROFESSORES

personEDUCAÇÃO access_time03/06/2019 15:16

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, convocou hoje (03/06) para apresentação de documentos 244 candidatos aprovados no Concurso Público, através do Edital SME nº 001/2015 a fim de suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Foram chamados Professores Especialistas (orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores l (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores ll, que são aqueles que atuam em turmas da educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

personEDUCAÇÃO access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental. .