coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "MÉDICOS" / Total de 15 notícias.

HOSPITAL MUNICIPALIZADO ADÃO PEREIRA NUNES REALIZA A PRIMEIRA RESSONÂNCIA COM SEDAÇÃO PEDIÁTRICA

personSAÚDE access_time23/02/2024 21:59

No dia 21 de fevereiro, a Prefeitura de Duque de Caxias entregou aos usuários do sistema público de saúde do município mais um serviço de ponta que vai auxiliar na conclusão de diagnósticos médicos. A partir de agora, o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN) passa a oferecer o exame de Ressonância Magnética com anestesia, que vai atender a uma demanda reprimida de pacientes de todo o Estado. .

MUNICIPALIZAÇÃO DO HOSPITAL ADÃO PEREIRA NUNES COMPLETA DOIS ANOS COM INVESTIMENTOS E AMPLIAÇÃO DE SERVIÇOS

personSAÚDE access_time19/01/2024 10:25

Desde 19 de janeiro de 2022, o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, está sob a gestão da Prefeitura. Nesses dois anos de municipalização, a unidade tem batido recordes nos números de procedimentos médicos. A humanização do atendimento à população também está entre os resultados obtidos. As instalações vêm sendo reformadas e novos equipamentos foram adquiridos, o que resultou em um aumento de 8 mil para mais de 15 mil atendimentos por mês. .

BOMBEIROS E DEFESA CIVIL DE DUQUE DE CAXIAS FAZEM SIMULADO DE DESOCUPAÇÃO DE HOSPITAL

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time11/12/2023 15:35

O Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, fará, na quarta-feira (12), um simulado de desocupação da unidade, dentro do Plano de Emergência Hospitalar, que determina que seja feito treinamento anual. A ação será realizada em parceria com o Corpo de Bombeiros do Grupamento de Operações com Produtos Perigosos – GOPP, do 14º GBM, e da Defesa Civil Municipal, a partir das 9h30. O simulado prático tem por objetivo instruir os funcionários – brigadistas, médicos e equipe de enfermagem – nas formas mais adequadas, a evacuar o hospital em caso de emergência e testar a eficácia do plano, através de ações de combate e socorro a pacientes, acompanhantes e funcionários..

SAMU DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA MAIS DE 2.900 ATENDIMENTOS SÓ NO 1º QUADRIMESTRE DE 2023

personSAÚDE access_time14/07/2023 16:48

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, presta homenagem aos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pelo Dia Nacional do Socorrista, comemorado em 11 de Julho. A data foi instituída para lembrar o trabalho dos profissionais do Serviço de Emergência, que prestam o Atendimento Pré-Hospitalar (APH) por meio de condutores, técnicos de enfermagem, enfermeiros e médicos. .

lll COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA PARA REALIZAÇÃO DE ETAPA MÉDICA

personEDUCAÇÃO access_time05/05/2023 11:07

Nesta sexta-feira (05/05), das 8h às 16h, os candidatos ao processo de seleção, classificação e matrícula à transferência externa para completamento de vagas remanescentes do 1º Ano do Ensino Médio do lll Colégio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, campus Duque de Caxias, para o primeiro trimestre de 2023, deverão apresentar os resultados dos exames médicos, laudos e documentos na Unidade Escolar. .