coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "REDUC" / Total de 35 notícias.

DUQUE DE CAXIAS ENTRA EM ESTÁGIO DE ATENÇÃO

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time23/12/2021 11:30

A Superintendência Municipal de Defesa Civil de Duque de Caxias informa que, devido à previsão de mais chuvas na Região Metropolitana nas próximas horas, a cidade entrou em Estágio de Atenção nesta quinta-feira (23/12). Nas últimas horas não foram registradas ocorrências, apenas formação de bolsões de água na Rodovia Washington Luiz, próximo da Reduc – Refinaria Duque de Caxias. A Defesa Civil pede aos moradores que, ao notarem qualquer anormalidade, procurem um local seguro e liguem imediatamente para os telefones 199 e 08000230199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193..

EXERCÍCIO DO ”TRANSBORDAMENTO” DA BARRAGEM DE SARACURUNA FOI ADIADO PELA PETROBRAS

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time03/12/2021 13:25

A Superintendência de Defesa Civil de Duque de Caxias, atendendo solicitação da Refinaria Duque de Caxias – Reduc, informa que adiou o simulado de desocupação da Barragem de Saracuruna, em Xerém, marcada para manhã deste sábado (04). O exercício seria o ‘transbordamento” da barragem e a retirada de cerca de 100 famílias das casas do entorno, que seriam levadas para os abrigos da região depois dos alertas de perigo. A represa, localizada na Reserva Biológica do Tinguá, fornece água bruta para Reduc. Nova data será marcada em breve. .

HOSPITAL MUNICIPAL SÃO JOSÉ, DE DUQUE DE CAXIAS, TEM MENOR NÚMERO DE INTERNADOS DESDE O COMEÇO DA PANDEMIA

personSAÚDE access_time20/10/2021 15:27

O município de Duque de Caxias vive um momento de otimismo e grande perspectiva com o avanço da vacinação contra a Covid-19 e a redução significativa no número de novos casos e óbitos pela doença na cidade. Atualmente, o município registra mais de 71,8% do público-alvo vacinado com a primeira dose, 51,3% vacinado com a segunda dose ou dose única e mais de 18 mil pessoas foram vacinadas com a dose de reforço. Até o momento, já foram aplicadas 962.847 doses da vacina em toda a cidade, beneficiando pessoas a partir de 12 anos de idade..

DEFESA CIVIL DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA ATIVIDADES NA SEMANA INTERNACIONAL PARA REDUÇÃO DE DESASTRES

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time13/10/2021 13:31

Instituído em 1989, pela Assembleia das Nações Unidas, o Dia Internacional para Redução dos Desastres Naturais, celebrado no dia 13 de outubro, será lembrado pela Defesa Civil de Duque de Caxias com a Semana para Redução de Riscos de Desastres e várias atividades. Nesta quinta e sexta-feira (14 e 15/10), serão realizados cursos e palestras com o objetivo de sensibilizar a população para a importância do tema, além de preparar os moradores do município para o período de alerta que se aproxima. .

DUQUE DE CAXIAS PROMOVE CAMPANHA “OUTUBRO ROSA” E REALIZA AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO E PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA NO MUNICÍPIO

personSAÚDE access_time06/10/2021 16:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, preparou, para o mês de outubro, ações voltadas para a Campanha “Outubro Rosa”, de conscientização e prevenção ao Câncer de Mama. Considerando que esse é o tipo de câncer mais comum entre as mulheres no Brasil e no mundo, a campanha tem o objetivo de compartilhar informações sobre a doença e, também, sobre o câncer do colo de útero, proporcionando maior acesso aos serviços de diagnóstico e contribuindo para a redução da mortalidade..