coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "IMBARIÊ" / Total de 72 notícias.

REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE DUQUE DE CAXIAS INICIA O ANO LETIVO NESTA SEGUNDA-FEIRA (05/02)

personEDUCAÇÃO access_time05/02/2024 16:17

As aulas do ensino público municipal de Duque de Caxias foram retomadas nesta segunda-feira (05/02). Na Escola Municipal Roberto Weguelin de Abreu, no bairro Jardim Imbariê, o diretor da Unidade Educacional, prof. Robson Carvalho, dialogou sobre os desafios e as expectativas da comunidade escolar para o ano letivo de 2024. .

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE DUQUE DE CAXIAS ENTREGA NOVA SALA DE RECURSOS À ESCOLA MUNICIPAL

personEDUCAÇÃO access_time08/11/2023 11:19

Cada vez mais o ensino especializado voltado para alunos com altas habilidades ou superdotados tem se destacado na Rede Municipal de Ensino. Desta vez, a novidade é a implementação de uma sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE), exclusiva para o atendimento desses estudantes, na E.M Carlos Drummond de Andrade, em Imbariê. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONSTRÓI NOVA UNIDADE DE SAÚDE NO DISTRITO DE IMBARIÊ

personSAÚDE access_time24/07/2023 13:17

Como uma das prioridades do governo, a Prefeitura de Duque de Caxias vem dando total atenção à área de saúde. Tanto que a rede pública é considerada, atualmente, referência no Rio de Janeiro. Com o apoio do governo estadual, o município vem construindo e reformando unidades importantes que prestam atendimentos de baixa, média e alta complexidade. Os dois principais hospitais públicos, o Municipalizado Adão Pereira Nunes e o municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, prestam milhares de atendimentos por mês, em diversas especialidades..

GOVERNADOR CLÁUDIO CASTRO DÁ INÍCIO EM DUQUE DE CAXIAS ÀS OBRAS DA MAIOR E MAIS MODERNA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUAS DO BRASIL

personGOVERNO access_time10/07/2023 11:35

Nessa quinta-feira (06/07), ocorreu o início oficial das obras de construção, pela CEDAE, da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Xerém, que será o maior sistema de ultrafiltração do Brasil. A nova unidade vai beneficiar, no local, cerca de 450 mil pessoas e também deve favorecer outros bairros próximos, como Santa Cruz da Serra e Imbariê. O evento contou com a presença do governador Claúdio Castro, do prefeito de Duque de Caxias, Wilson Reis, e de vários membros do executivo estadual e municipal, além do legislativo municipal..

SEMANA COMEÇA COM VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA EM DIVERSOS BAIRROS DE DUQUE DE CAXIAS. CONFIRA OS DIAS E LOCAIS

personSUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL, VETORES E ZOONOSES access_time02/07/2023 16:06

Entre os dias 03 e 06 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, através da Superintendência de Vigilância Ambiental, Vetores e Zoonoses (SVAVZ), estará com a campanha de Vacinação Antirrábica para cães e gatos nos bairros: Vinte e Cinco de Agosto, Imbariê, Bosque do Ipê, Parque Eldorado, Vila Nova Esperança, São Bento e Mangueirinha. .