coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "HABITAÇÃO" / Total de 89 notícias.

SECRETARIA DE HABITAÇÃO DE DUQUE DE CAXIAS LEVA “UM PASSO PARA A CIDADANIA” PARA O CONDOMÍNIO VALE DA MATA, EM XERÉM

personHABITAÇÃO access_time27/06/2023 14:22

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Habitação, realizou, na última semana, mais uma edição do “Um Passo para a Cidadania”. O evento leva, de forma gratuita, ações de cidadania e serviços públicos aos moradores dos condomínios do município, criados através de programas habitacionais como o “Minha Casa, Minha Vida”. O evento aconteceu no Condomínio Vale da Mata, em Xerém, no 4º Distrito, e teve a participação e o apoio das Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Assistência Social e Direitos Humanos, além da FUNDEC e do Detran..

SECRETARIA DE HABITAÇÃO DE DUQUE DE CAXIAS LEVA PROJETO UM PASSO PARA A CIDADANIA PARA CONJUNTO HABITACIONAL POPULAR NO CANGULO

personHABITAÇÃO access_time30/05/2023 14:52

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Habitação, realizou, na semana passada, uma edição do “Um Passo para a Cidadania”, evento que procura levar gratuitamente ações de cidadania e serviços públicos aos moradores dos condomínios do município, criados através de programas habitacionais como o “Minha Casa, Minha Vida”. Esta edição ocorreu no Empreendimento Habitacional Cangulo, no 2º Distrito, e contou com a participação e o apoio das Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Assistência Social e Direitos Humanos, além da FUNDEC e do Detran..

SECRETARIA DE HABITAÇÃO E SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE PROMOVEM AÇÃO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM CONJUNTOS HABITACIONAIS POPULARES

personMEIO AMBIENTE E PROTEÇÃO ANIMAL access_time10/08/2022 16:12

A Secretaria Municipal de Habitação de Duque de Caxias, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Proteção Animal, deu início, nesta terça-feira (09/08), a uma série de atividades e troca de ideias nos sete conjuntos habitacionais populares da cidade, subsidiados pelo Governo Federal. Tendo a educação e a conscientização ambiental como tema, a conversa é sobre descarte correto do lixo, separação e reaproveitamento de material reciclável e como fazer compostagem, transformado lixo orgânico em adubo natural. O primeiro conjunto a participar da ação foi o Residencial Vale da Mata, em Xerém..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA O MAIOR PROGRAMA DE DESFAVELIZAÇÃO DO BRASIL, NAS COMUNIDADES DO PARQUE VILA NOVA E VILA IDEAL

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time04/08/2022 10:56

A Prefeitura de Duque de Caxias está realizando o maior programa de desfavelização e urbanização do Brasil, nas comunidades de Parque Vila Nova e Vila Ideal. O trabalho, desenvolvido pela PMDC, através das Secretarias Municipais de Urbanismo e Obras e Defesa Civil, no primeiro distrito da cidade, tem o objetivo de oferecer um novo projeto de habitação, com moradias dignas e a garantia do acesso aos serviços públicos essenciais à população. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS LEVA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 E GRIPE A BENEFICIÁRIOS DE PROGRAMAS DE HABITAÇÃO

personSAÚDE access_time05/07/2022 11:05

A Secretaria de Habitação de Duque de Caxias, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, promoveu entre os dias 21 de junho e 04 de julho a campanha “Prevenção da Saúde é o Melhor Remédio”. A ação foi aplicada em todos os empreendimentos do município do Programa “Minha Casa, Minha Vida” e do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O objetivo foi atualizar a dosagem vacinal da população destes locais contra a Covid-19 e o vírus da gripe, além de alertar sobre a necessidade de que todos se protejam da Covid-19. .