coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "CARROS" / Total de 4 notícias.

EVENTO GRATUITO DE MODELISMO, AVIAÇÃO E CARROS ANTIGOS, O 3º RIO ASAS OCORRE NESTE FIM DE SEMANA EM XERÉM

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time02/08/2023 11:03

Os fãs e adeptos de modelismo já têm programa garantido para o próximo fim de semana em Duque de Caxias. Com o apoio da Prefeitura, o Clube de Modelismo Asas do Tinguá vai realizar, entre sexta-feira e domingo (de 04 a 06/08), das 8h até o pôr do sol, a 3ª edição do Rio Asas, evento gratuito para o público em geral, que reúne e congrega praticantes de aeromodelismo, helimodelismo e nautimodelismo (modelos reduzidos e pilotáveis de aviões, helicópteros e barcos a motor), além de pilotos de drones..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ENTREGA QUATRO CARROS NOVOS AO CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO

personASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time08/08/2022 22:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, entregou quatro veículos novos ao Conselho Tutelar, nesta segunda-feira (08), na Praça do Pacificador. Os automóveis serão utilizados para atendimento social na cidade. .

CEDAE ANUNCIA INTERRUPÇÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time06/11/2017 18:35

Os moradores de Duque de Caxias poderão ter o fornecimento de água alterado na próxima quinta-feira (09/11), quando a CEDAE realizará ações de manutenção preventiva e vistorias técnicas nas instalações internas da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Guandu, a maior do mundo em volume de água tratada produzida. A paralisação terá duração de 24 horas e começará às 8h. No caso de emergências para escolas, delegacias, hospitais e sinistro de incêndio, a CEDAE manterá um esquema de carros-pipa que poderão ser solicitados através do telefone 0800-2821195. .

GUARDA MUNICIPAL, PM E CIVIL FAZEM OPERAÇÃO CONJUNTA EM XERÉM

personSEGURANÇA PÚBLICA access_time09/10/2017 10:13

Agentes da Guarda Municipal e das policiais Civil e Militar realizaram na manhã deste sábado (07), em Xerém uma operação chque de ordem com a finalidade de conscientizar os motoristas e motociclistas sobre a importância do cumprimentos das normas de trânsito e coibir os abusos..

1