X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

NOTÍCIAS AUTARQUIAS

FUNDEC PROMOVE AULA INAUGURAL DO CURSO DE LIBRAS NO HOSPITAL MOACYR RODRIGUES DO CARMO

personFUNDEC access_time19/08/2019 15:57

Na manhã desta segunda-feira (19), aconteceu a primeira aula do curso de Libras do Centro Auditivo do Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo. A atividade contou com a presença do presidente da Fundec, Joílson Cardoso; do diretor de Ciência e Tecnologia, Tiago Farias; do diretor de Educação, Márcio Coutinho; e do subsecretário de Meio Ambiente, Vitor Hugo Kacz. .

JUVENTUDE NA PRAÇA DESTACA A VALORIZAÇÃO DOS JOVENS EM DUQUE DE CAXIAS

personFUNDEC access_time16/08/2019 12:31

Neste sábado, 17/08, Duque de Caxias receberá o projeto Juventude na Praça. O projeto é uma iniciativa da Superintendência de Juventude, vinculada à Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, em conjunto com o Conselho Municipal de Juventude e apoio da Prefeitura Municipal de Duque de Caxias. O objetivo é valorizar as aptidões dos jovens da periferia e dos movimentos e coletivos juvenis da cidade. .

FUNDEC ABRE INSCRIÇÕES PARA 337 VAGAS NA NOVA UNIDADE POSTO AVANÇADO CORTE OITO

personFUNDEC access_time12/08/2019 15:59

Começam amanhã (13/08) e vão até sexta-feira (16/08) as inscrições para o processo seletivo para nova unidade da Fundec – Posto Avançado Corte Oito. Os interessados poderão se matricular nos cursos de auxiliar administrativo, promotor de vendas/técnica de vendas, oficina de informática bits, oficina de informática para maturidade, oficina de inglês kids, iniciação à língua de sinais, inglês l e informática essencial. Ao todo serão ofertadas 337 vagas..

FUNDEC ANUNCIA CURSO DE LIBRAS NO CENTRO AUDITIVO DO HOSPITAL MUNICIPAL DRº MOACYR RODRIGUES DO CARMO

personFUNDEC access_time06/08/2019 16:47

A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Fundec - Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais, informou na manhã desta segunda-feira (05/08), o curso de libras que será oferecido aos familiares dos deficientes auditivos, servidores da saúde e pessoas que estejam envolvidas com o cotidiano desses pacientes. .

FUNDEC APRESENTA RECITAL DE CANTO CORAL E VIOLÃO COM ALUNOS DO CONVÊNIO CASA BRASIL

personFUNDEC access_time01/08/2019 20:32

A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Fundec - Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais, apresenta nesta sexta-feira (02/08), às 19h, no auditório da Casa Brasil de Imbariê um recital de alunos de Canto e Violão. O espetáculo contará com a presença de 45 alunos, 15 deles usando violão e os outros 30 na formação do coral apresentando músicas populares. .