coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "aulas" / Total de 27 notícias.

SAMU/NEUR MINISTRA TREINAMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time03/04/2020 16:20

A Prefeitura de Duque de Caxias, através do Núcleo de Educação em Urgência (NEUR) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Duque de Caxias (SAMU 192 - DC) ministrou, no dia 09 de março, o Treinamento de Primeiros Socorros Amigos do SAMU para Crianças e Adolescentes no CIEP Brizolão Municipalizado 097 Carlos Chagas, com aulas no período da manhã e tarde. A iniciativa do convite partiu da diretora do Departamento de Programas e Projeto Educacionais, Arlene Cavalini. .

MAIS DE 70 MIL ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE DUQUE DE CAXIAS VÃO RECEBER AJUDA FINANCEIRA PARA COMPLEMENTAR ALIMENTAÇÃO

personGOVERNO access_time26/03/2020 16:39

O prefeito Washington Reis sancionou nesta quinta-feira (26) uma lei, aprovada em sessão extraordinária na Câmara dos Vereadores, que vai garantir aos alunos da rede pública municipal de Duque de Caxias a compra de gêneros alimentícios, neste período de suspensão das aulas por causa da pandemia do novo coronavírus. .

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SUSPENDE AULAS POR MAIS 15 DIAS.

personEDUCAÇÃO access_time26/03/2020 15:49

A Prefeitura de Duque de Caxias adotou medidas mais restritivas para contenção do novo Coronavírus. Uma dessas ações foi a suspensão por mais 15 dias das aulas nas escolas da rede pública municipal da cidade. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INAUGURA MAIS UM CENTRO DE ENSINO DA FUNDEC

personFUNDEC access_time13/03/2020 14:02

Nesta quinta-feira (12/03), a Prefeitura de Duque de Caxias inaugurou mais um Centro de Ensino da Fundec, o Posto Avançado da Chacrinha. No local, a Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais ofertou 350 vagas que foram ocupadas antes mesmo do início das aulas. Os cursos mais procurados foram os de Informática, Inglês e Espanhol.  .

HORA DE VOLTAR A ESTUDAR NA FUNDEC

personFUNDEC access_time06/03/2020 15:46

Nesta segunda-feira (09), a Fundec dará início aos cursos presenciais em 25 centros de ensino espalhados pelo município. A exceção é a unidade de Jardim Primavera que ainda está em processo de finalização das obras. O início das aulas na unidade, que fica localizada à Rua Marquês de Baependi, n° 593, será no dia 06/04. .