coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "aulas" / Total de 48 notícias.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PRORROGA MEDIDAS RESTRITIVAS CONTRA COVID-19 ATÉ 30 DE OUTUBRO

personEDUCAÇÃO access_time15/10/2020 10:03

A Prefeitura de Duque de Caxias prorrogou até 30 de outubro as medidas restritivas de prevenção e enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus em toda a cidade. O decreto nº 7.717, de 14 de outubro determina que todos os estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços deverão adotar a restrição de aglomeração humana no interior de suas instalações, inclusive quando se tratar de ambientes abertos, orientando sobre a necessidade de afastamento entre os consumidores com distância mínima de um metro. Além disso, é necessário disponibilizar álcool em gel ou líquido 70% (setenta por cento), sabonete líquido inodoro antisséptico, papel toalha e água corrente para a correta assepsia de clientes e funcionários. Segundo o documento, as aulas na rede pública de ensino ficam suspensas até 30 de outubro de 2020..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PUBLICA DECRETO E MANTÉM SUSPENSÃO DAS AULAS ATÉ 14/10

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time01/10/2020 13:31

A Prefeitura de Duque de Caxias publicou o decreto n° 7.708, de 30/09/20. O documento determina que até o dia 14/10/20 as aulas na rede pública municipal permaneçam suspensas, sem prejuízo do calendário escolar. Assim como, mantém outras medidas de prevenção e enfrentamento da propagação ao contágio decorrente do novo coronavírus (COVID-19) na cidade. O decreto ainda prevê a adoção de restrição de aglomeração humana no interior de estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços. Além disso, os mesmos deverão disponibilizar álcool em gel ou líquido 70% , sabonete líquido inodoro antisséptico, papel toalha e água corrente para a correta assepsia de clientes e funcionários..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PUBLICA DECRETO QUE ESTENDE SUSPENSÃO DAS AULAS ATÉ O DIA 30 DE SETEMBRO

personEDUCAÇÃO access_time15/09/2020 12:13

A Prefeitura de Duque de Caxias prorrogou a suspensão das aulas da Rede Municipal de Ensino até o dia 30/09. As medidas de prevenção e enfrentamento da propagação ao contágio decorrente do Novo Coronavírus (COVID-19) no município foram publicadas no decreto n° 7.696 de 14/09/20. O documento também orienta sobre a circulação de transporte coletivo de passageiros na cidade. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PRORROGA MEDIDAS RESTRITIVAS CONTRA COVID-19 ATÉ 14 DE SETEMBRO

personGOVERNO access_time01/09/2020 16:15

A Prefeitura de Duque de Caxias prorrogou até 14 de setembro as medidas restritivas de prevenção e enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus em toda a cidade. O decreto nº 7.683, de 31 de agosto determina que todos os estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços deverão adotar a restrição de aglomeração humana no interior de suas instalações, inclusive quando se tratar de ambientes abertos, orientando sobre a necessidade de afastamento entre os consumidores com distância mínima de um metro. Além disso, é necessário disponibilizar álcool em gel ou líquido 70% (setenta por cento), sabonete líquido inodoro antisséptico, papel toalha e água corrente para a correta assepsia de clientes e funcionários. Segundo o documento, as aulas na rede pública de ensino ficam suspensas até 14 de setembro de 2020. .

FUNDEC INTENSIFICA MEDIDAS DE PREVENÇÃO E CUIDADOS AOS SERVIDORES QUE TRABALHAM NA SEDE DA FUNDAÇÃO

personFUNDEC access_time21/08/2020 16:44

A Fundec - Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais, seguindo a recomendação do Decreto Municipal n° 7.677, suspendeu até o dia 31/08 todas as aulas nos 27 Centros de Ensino, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). No entanto, alguns setores da sede administrativa da Fundação, enquadrados nos denominados serviços essenciais, precisam manter suas atividades. .