coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "DEAM" / Total de 8 notícias.

PREVENÇÃO E INFORMAÇÃO MARCAM OS 80 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DE DUQUE DE CAXIAS COM O FÓRUM CONTRA O FEMINICÍDIO

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time18/12/2023 12:26

Para celebrar a data que marca os 80 anos de emancipação do município de Duque de Caxias, celebrado no próximo dia 31, a Prefeitura de Duque de Caxias realizará, quarta-feira, 20/12, às 16h30, na Biblioteca Municipal Leonel de Moura Brizola, o Fórum contra o Feminicídio. O evento abordará o tema do combate à violência contra a mulher e contará com a presença da delegada da DEAM de Duque de Caxias, dra. Fernanda Fernandes, além de outras autoridades da segurança pública. .

FEMINICÍDIO FOI TEMA DE PALESTRAS NO CRAESM DE XERÉM E NA FUNDEC DE JARDIM PRIMAVERA

personSAÚDE access_time02/09/2022 16:27

Encerrando o mês de campanha do Agosto Lilás no município de Duque de Caxias, foram realizadas, na quarta-feira (31), palestras ministradas pela Delegada de Polícia de Estado do Rio de Janeiro e titular da DEAM de Duque De Caxias, Dra. Fernanda Fernandes..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ANUNCIA PRIORIDADE DE VAGAS PARA MULHERES VITIMAS DE VIOLÊNCIA EM CURSOS DA FUNDEC

personFUNDEC access_time23/05/2022 21:19

A primeira edição de 2022 do Fórum Permanente Contra o Feminicídio de Duque de Caxias ocorreu na manhã desta segunda-feira (23/05) no plenário da Câmara Municipal da cidade. Após o início da pandemia da Covid-19, esta foi a primeira edição presencial do Fórum, que é uma iniciativa do Poder Executivo e Legislativo municipal em parceria com a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM/DC), cuja titular é a Drª Fernanda Fernandes. O evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura. .

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CELEBRA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

personASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time09/03/2020 14:08

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, realizou na última sexta-feira (06/03), na OAB/DC, o debate “A Lei Maria da Penha, Lei 11.340/06 e os Direitos Adquiridos com ela”, mediado pela delegada da DEAM/DC (Delegacia de Atendimento à Mulher) drª Fernanda Fernandes. .

DUQUE DE CAXIAS PROMOVE DEBATE SOBRE RELACIONAMENTOS ABUSIVOS

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time05/12/2019 20:10

Nesta quarta-feira (05/12), aconteceu no Teatro Raul Cortez, como parte das atividades da Campanha 16 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra a Mulher, o Fórum Permanente contra o Feminicídio. Durante toda a manhã foi realizado um encontro com alunos da rede municipal de ensino a fim de dialogarem sobre “Relacionamentos Abusivos”. A iniciativa é de autoridades locais em parceria com a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM/DC), que tem a Drª Fernanda Fernandes como titular. .