coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "VACINA" / Total de 640 notícias.

SECRETARIA DE SAÚDE DE DUQUE DE CAXIAS INCLUI AS UBSs E UFSs NA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA O PÚBLICO DE 10 A 14 ANOS

personSAÚDE access_time13/03/2024 13:19

Confira a lista das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Unidades de Saúde da Família (ESFs) incluídas na campanha de vacinação contra a Dengue, para o público na faixa etária de 10 a 14 anos A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou o número de unidades de saúde na campanha de vacinação contra a Dengue no município, exclusiva para o público de 10 a 14 anos..

DUQUE DE CAXIAS AMPLIA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA A FAIXA ETÁRIA DE 10 A 14 ANOS

personSAÚDE access_time07/03/2024 15:56

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, seguindo determinação do Ministério da Saúde, ampliou, nesta quinta-feira (07/03), a faixa etária do público-alvo da campanha de vacinação contra a Dengue no município, que passa a ser de 10 a 14 anos. .

ULTIMA ETAPA DE VACINAÇÃO PARA FEBRE AFTOSA DE 2024 ACONTECE ATÉ O MÊS DE ABRIL EM TODO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

personAGRICULTURA access_time01/03/2024 15:38

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca, informa que a campanha de vacinação contra Febre Aftosa foi antecipada do mês de maio para abril de 2024. O mês de abril será a última etapa da vacinação contra Febre Aftosa no Estado do Rio de Janeiro. A campanha será destinada aos bovinos e bubalinos de todas as idades. .

CAXIAS SEGUE COM VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA O PÚBLICO ALVO DE 10 E 11 ANOS NAS UNIDADES DE SAÚDE E ESCOLAS DO MUNICÍPIO

personSAÚDE access_time29/02/2024 15:57

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, deu início, nesta quinta-feira (29) à campanha de vacinação contra a Dengue nas escolas da rede de ensino municipal. O público-alvo desta fase da campanha é composto por crianças na faixa etária de 10 e 11 anos. .

EQUIPES DA VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA ESTARÃO, NESTA QUARTA-FEIRA (28), NO PRIMEIRO E QUARTO DISTRITOS

personSUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL, VETORES E ZOONOSES access_time27/02/2024 11:34

As equipes de Vacinação Antirrábica para cães e gatos estarão, nesta quarta-feira (28/02), nos seguintes bairros do primeiro e quarto distritos de Duque de Caxias: Laguna e Dourados, Parque Lafaiete, Bar dos Cavaleiros, Covanca e Cantão (Xerém). A campanha de vacinação é promovida pela Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, através da Superintendência de Vigilância Ambiental, Vetores e Zoonoses (SVAVZ). .