coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "CURSOS" / Total de 288 notícias.

SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO DE DUQUE DE CAXIAS ABRE INSCRIÇÃO GRATUITA PARA OFICINA DE TEATRO E TREINAMENTO PARA ATORES

personCULTURA E TURISMO access_time13/03/2024 16:06

Em mais uma temporada de cursos gratuitos, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias está com inscrições para a Oficina de Teatro e para o Treinamento Físico e Corporeidades. .

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL PARA CELEBRAR TERMO DE COLABORAÇÃO

personASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time28/02/2024 20:55

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, com esteio na Lei no 13.019, de 31 de julho de 2014, Deliberação 277/2017 do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro – TCE-RJ, torna público o presente Edital de Chamamento Público nº 01/2023, vem por meio deste, dar ciência quanto aos julgamentos dos recursos interpostos pelas OSCs ASSOCIAÇÃO FRANSCISCA DE SOLIDARIEDADE, INSTITUTO GILGAL, INSTITUTO JESUS DE NAZARÉ e LAR BENEFICENTE AMAR, com relação ao resultado da ata de análise das propostas do chamamento público nº 001/2023. .

SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO DE DUQUE DE CAXIAS ABRE VAGAS PARA CURSOS DE TEATRO NO ARMANDO MELLO

personCULTURA E TURISMO access_time23/02/2024 15:06

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está com as inscrições abertas para o Curso de Iniciação Teatral, realizado no Teatro Municipal Armando Mello, Centro do município. As vagas são para as turmas de crianças (6 a 12 anos), adolescentes (13 a 17) e adultos (a partir de 18 anos). .

DUQUE DE CAXIAS É REFERÊNCIA EM CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES GRATUITOS E DISPONIBILIZA MAIS DE 13 MIL VAGAS POR SEMESTRE

personFUNDEC access_time21/02/2024 15:51

A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da FUNDEC, oferece oportunidades de qualificação e formação com qualidade, conforme as demandas do mercado de trabalho e em consonância com a pesquisa, ciência e tecnologia, qualificando e certificando os duquecaxienses e adjacentes. .

SERVIDORES DA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS TÊM DESCONTO NAS MENSALIDADES NA UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ.

personEDUCAÇÃO access_time20/02/2024 15:19

O convênio entre a Prefeitura e a Estácio proporciona uma série de vantagens para os servidores públicos municipais e os seus dependentes. Desta vez, a parceria oferece descontos para aqueles que desejarem ingressar na instituição de Ensino Superior em cursos oferecidos nas metodologias Presenciais, Semipresenciais, EAD e Flex..