coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "cedae" / Total de 9 notícias.

SEGUNDO DISTRITO DE DUQUE DE CAXIAS RECEBE A MAIOR OBRA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DA BAIXADA FLUMINENSE

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time01/02/2021 14:12

O reservatório do Morro do Motocross, em Jardim Primavera, entrará em operação nos próximos dias. Na manhã desta segunda-feira (01/02), foi realizado um encontro para os ajustes finais na obra que vai acabar com o problema no abastecimento de água na região. A medida vai levar água para mais de 150 mil moradores. Durante a visita, o prefeito Washington Reis recebeu nas instalações, acompanhado do deputado estadual Rosenverg Reis, o diretor de engenharia da CEDAE, Humberto Mello..

PREFEITO WASHINGTON REIS PARTICIPA DE REUNIÃO NO PALÁCIO GUANABARA SOBRE VENDA DA CEDAE

personGOVERNO access_time17/12/2020 19:48

O prefeito Washington Reis participou nesta quinta-feira (17) de uma reunião, no Palácio Guanabara, com o governador Claúdio Castro e outros prefeitos da Região Metropolitana do Rio sobre a privatização da Cedae. O serviço deverá ser entregue para a iniciativa privada já no próximo ano com o objetivo de universalizar o abastecimento de água e o tratamento de esgoto nos municípios. Com esta melhoria, a população ganhará ainda mais qualidade de vida..

RESERVATÓRIO EM JARDIM PRIMAVERA VAI LEVAR ÁGUA PARA MAIS DE 150 MIL MORADORES

personGOVERNO access_time17/07/2020 17:18

O problema no abastecimento de água no segundo distrito de Duque de Caxias vai chegar ao fim. Em reunião na tarde desta sexta-feira (17), o prefeito Washington Reis, juntamente com o deputado estadual Rosenverg Reis, o presidente da Cedae, Renato Espírito Santo, e representantes da Reduc, definiram que o reservatório do Morro do Motocross, em Jardim Primavera, iniciará operação até o fim de agosto. A medida vai levar água para mais de 150 mil moradores. .

MORADORES PARTICIPAM DE AÇÃO SOCIOAMBIENTAL NO DISTRITO DE XERÉM

personURBANISMO access_time20/09/2019 11:34

A última quarta-feira (18) foi especial para os moradores do condomínio Residencial Vale da Mata, localizado em Xerém, no quarto distrito. A Prefeitura de Duque de Caxias promoveu no local, através das secretarias municipais de Meio Ambiente, Saúde e Defesa Civil, Urbanismo e Habitação e Trabalho e Renda, uma ação socioambiental com serviços das secretarias, Fundec e instituições parceiras como a Cedae e Rebio Tinguá. .

PREFEITURA PROMOVE AÇÃO SOCIOAMBIENTAL NO CONDOMÍNIO VALE DA MATA EM XERÉM

personURBANISMO access_time17/09/2019 13:05

A Prefeitura de Duque de Caxias, através das secretarias municipais de Meio Ambiente e de Urbanismo e Habitação, promove nesta quarta-feira, 18 de setembro, das 9h às 12h, uma Ação Socioambiental voltada para os moradores do condomínio Residencial Vale da Mata, localizado em Xerém (Rua Torres, 80), no quarto distrito do município. A ação conta ainda com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, Fundec e Cedae..