coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "SANTA CRUZ DA SERRA" / Total de 93 notícias.

MATERNIDADE DE SANTA CRUZ DA SERRA PASSA A OFERECER PROGRAMA DE PLANEJAMENTO REPRODUTIVO PARA GESTANTES E NÃO GESTANTES

personSAÚDE access_time22/01/2024 15:49

Na última quinta-feira (18), aconteceu o primeiro encontro do programa de Planejamento Reprodutivo na Maternidade de Santa Cruz da Serra. O encontro reuniu 20 mulheres que fazem pré-natal em unidades de Atenção Básica da rede municipal de Saúde de Duque de Caxias. .

PÚBLICO LOTA A NOVA ARENA DA BAIXADA PARA CELEBRAR ANIVERSÁRIO DE CAXIAS E O ANO NOVO

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time02/01/2024 19:18

Durante quatro dias de apresentações musicais, a Nova Arena da Baixada recebeu um público de mais de 50 mil pessoas, como parte das comemorações do aniversário de fundação de Duque de Caxias. O Festival Caxias 80 anos marcou a abertura do Ginásio Poliesportivo Gilberto Lelis Pedrosa, que passa a ser o principal equipamento cultural e esportivo da região, localizado em Santa Cruz da Serra, próximo à Rodovia Washington Luiz. Nomes consagrados de diversos gêneros, como Simone Mendes, Diogo Nogueira, Jorge Aragão, Pastor Cláudio Duarte e Maria Marçal, levaram emoção aos fãs, que ainda assistiram a uma queima de fogos na noite de Ano Novo. .

ELOÍSA É A PRIMEIRA BEBÊ NASCIDA EM 2024 NA MATERNIDADE DE SANTA CRUZ DA SERRA, EM DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE access_time02/01/2024 19:10

A recém-nascida veio ao mundo às 00:28, dessa segunda-feira, 1º de janeiro, na Maternidade de Santa Cruz da Serra, para a alegria da mamãe Marcelly da Silva Carvalho, moradora do bairro Nova Campinas, no terceiro distrito do município. Ela completou nesta terça-feira (02) 23 anos. .

MUITA DIVERSÃO E ALEGRIA NA SEGUNDA EDIÇÃO DO LAGOINHA KIDS DAY

personCULTURA E TURISMO access_time13/10/2023 14:16

A segunda edição do “Lagoinha Kids Day” promoveu um encontro divertido para toda a família, nesta quinta-feira, 12/10, no Ginásio Poliesportivo de Santa Cruz da Serra. Os pais e as crianças puderam aproveitar o dia com muita união e sorrisos nos rostos. O evento, realizado pela Igreja Lagoinha Caxias, teve o apoio da Prefeitura e do Governo do Estado do Rio de Janeiro..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE VACINAÇÃO COM REFORÇO BIVALENTE CONTRA A COVID-19 EM SANTA CRUZ DA SERRA, DE 03 A 06 DE OUTUBRO

personSAÚDE access_time02/10/2023 16:27

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizará, entre os dias 03 e 06 de outubro (de terça a sexta-feira), uma ação da campanha de vacinação contra a Covid-19, com aplicação da dose de reforço Bivalente, para todas as pessoas acima de 18 anos de idade..