PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "EVENTOS" / Total de 5 notícias.

PREFEITURA CELEBRA DIA DO TRABALHADOR COM AÇÃO SOLIDÁRIA E FUTEBOL DAS ESTRELAS

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time30/04/2018 13:03

A Prefeitura de Duque de Caxias realizará uma grande festa na cidade para celebrar o Dia do Trabalhador. O dia 1º de maio será marcado com eventos que agitarão o município. Nesta edição, acontecerá, das 8h às 12h, a ação solidária, Governo Presente, na Praça da Apoteose e no mesmo horário na Vila Olímpica, o Futebol das Estrelas. Além do prefeito Washington Reis estarão na presenta na Vila São Luiz o ministro do Trabalho Helton Yomura, o superintendente Regional do Trabalho, Adriano Bernardo e o gerente regional do Ministério do Trabalho, Luís Renato. .

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CELEBRA O MÊS DA MULHER COM ATIVIDADES NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

personEDUCAÇÃO access_time22/03/2018 16:50

Durante todo o mês de março, a Prefeitura de Duque de Caxias vem realizando inúmeras ações voltadas para o público feminino. Em virtude do Dia da Mulher, comemorado no dia 08, as secretarias municipais organizaram eventos, palestras, seminários e atividades em alusão ao tema com o objetivo de debater questões relativas às mulheres, seus direitos, deveres, posicionamento no mercado de trabalho e empoderamento feminino. A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a FUNDEC, a Secretaria Municipal de Saúde e o SESC, promoveu nos dias 15 e 16/03, sempre das 9h às 17h, o projeto Prazer, Sou Mulher em várias unidades escolares da rede municipal de ensino..

DECRETO DISPÕE SOBRE AS NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS NO MUNICÍPIO DE DUQUE DE CAXIAS

personGOVERNO access_time31/01/2018 12:10

A Prefeitura de Duque de Caxias, através do Decreto nº 6.939, de 26 de janeiro de 2018, cria normas e procedimentos para a realização de eventos dentro do município. .

EMPRESAS VÃO PATROCINAR O CARNAVAL DE CAXIAS

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time18/01/2018 13:50

Com o patrocínio de empresas do município, a Prefeitura de Duque de Caxias vai conseguir realizar o carnaval na cidade, com programação artística na Praça do Pacificador e desfile de blocos e escolas de samba na Avenida Leonel de Moura Brizola. Sem dinheiro para gastar com eventos, o prefeito Washington Reis tem como meta prioritária colocar em dia o salário dos servidores e manter em funcionamento os serviços essenciais como coleta de lixo e as unidades de saúde do município. O período festivo será de 09 a 13 de fevereiro..

FUNDEC PARTICIPA DOS JOGOS ESTADUAIS DAS OLIMPÍADAS ESPECIAIS

personFUNDEC access_time12/12/2017 16:05

Entre os dias 01 e 03/12, aconteceram no Rio de Janeiro os Jogos Estaduais das Olimpíadas Especiais. O evento, realizado no Campo dos Afonsos, nas instalações da Comissão de Desportos da Aeronáutica, faz parte do calendário de eventos que selecionam os atletas brasileiros que irão para os Jogos Mundiais Special Olympics, em Abu Dhabi 2019. Ao todo, participaram mais de 120 voluntários, 30 técnicos e 130 atletas nas modalidades atletismo, bocha, natação, tênis de mesa e voleibol de praia. Além disso, aconteceu também a disputa da final e terceiro lugar da Liga de Futsal Unificado. Paralelo às competições, os organizadores promoveram ainda um encontro de famílias, uma capacitação para novos atletas líderes e o programa Atletas Saudáveis. .