X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

PREFEITURA PROMOVE PRIMEIRA REUNIÃO DE ORGANIZAÇÃO DA TRADICIONAL FESTA DE SANTO ANTÔNIO EM 2024

PREFEITURA PROMOVE PRIMEIRA REUNIÃO DE ORGANIZAÇÃO DA TRADICIONAL FESTA DE SANTO ANTÔNIO EM 2024

person access_time10/04/2024 12:40

O prefeito Wilson Reis recebeu, na manhã desta quarta-feira (10/04), no seu gabinete, representantes da igreja de Santo Antônio e da romaria do Pilar, a fim de discutir os primeiros passos para os tradicionais eventos alusivos ao dia do padroeiro de Duque de Caxias, que já fazem parte do calendário oficial da cidade.

A festa acontecerá entre os dias 12 e 16 de junho, e serão cinco dias de muita comemoração, comidas típicas, danças e apresentações.

Já a Romaria do Pilar acontece no dia 12 de outubro e é uma tradição da igreja católica, organizada pela Diocese de Duque de Caxias, composta pelos municípios de Duque de Caxias e São João de Meriti. A igreja tem mais de 400 anos e sempre conta com milhares de fiéis em suas procissões anuais.

folder_openTags