coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

PROCURADOR DE DUQUE DE CAXIAS RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL DE NITERÓI EM CONGRESSO DE PROCURADORES MUNICIPAIS DO ESTADO

PROCURADOR DE DUQUE DE CAXIAS RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL DE NITERÓI EM CONGRESSO DE PROCURADORES MUNICIPAIS DO ESTADO

person access_time26/07/2022 10:07

O Procurador-Geral da Prefeitura de Duque de Caxias, dr. Fabrício Gaspar, participou na última quinta-feira (21/07), em Niterói, do V Congresso de Procuradores Municipais do Estado do Rio de Janeiro. Dr. Fabrício é coautor do 1º Livro dos Procuradores Municipais do Estado do Rio de Janeiro, lançado durante o evento, onde foi agraciado com uma homenagem da Câmara Municipal de Niterói.

Dr. Fabrício ficou emocionado com a homenagem: “O texto da Moção de Aplausos que recebi é lindo. Receber uma homenagem como esta, oferecida por um vereador de uma cidade importante como Niterói, distante daquela na qual exercito meu trabalho de procurador municipal, demonstra que estamos chegando a um estágio de reconhecimento. Isso vai além de mim, atingindo o município de Duque de Caxias e todos os integrantes da nossa Procuradoria Geral. É muito gratificante”, declarou.

O livro lançado durante o evento reúne os melhores artigos produzidos nos últimos dois anos pelos procuradores municipais do estado do Rio. “Eu integro o conselho da federação há um ano e meio e a atual gestão veio para revolucionar. Desde o início da pandemia de Covid-19 tivemos muitos debates e incentivamos os procuradores a publicar artigos sobre suas ações e pesquisas relacionados aos seus trabalhos. Os melhores artigos foram reunidos neste livro, o primeiro reunindo artigos criados por procuradores municipais do Rio de Janeiro sobre advocacia pública”, explicou dr. Fabrício, cujo artigo é “O Equilíbrio Ambiental e o Interesse Público como Elementos Indissociáveis das Manifestações dos Advogados Públicos Municipais”.

Apesar de estar em sua 5ª edição, esta foi a primeira organizada pela FEPROMERJ (Federação dos Procuradores Municipais do Estado do Rio de Janeiro). O Congresso de Procuradores Municipais do Estado do Rio de Janeiro ocorreu na sede da Câmara dos Dirigentes Logistas de Niterói (CDL – Niterói), foi aberto para o público geral e teve como tema “Experiência e Práticas da Advocacia Pública Municipal”.

folder_openTags