coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

FUNDEC PROMOVE AULA INAUGURAL DO CURSO DE LIBRAS NO HOSPITAL MOACYR RODRIGUES DO CARMO

FUNDEC PROMOVE AULA INAUGURAL DO CURSO DE LIBRAS NO HOSPITAL MOACYR RODRIGUES DO CARMO

person access_time19/08/2019 15:57

Na manhã desta segunda-feira (19), aconteceu a primeira aula do curso de Libras do Centro Auditivo do Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo. A atividade contou com a presença do presidente da Fundec, Joílson Cardoso; do diretor de Ciência e Tecnologia, Tiago Farias; do diretor de Educação, Márcio Coutinho; e do subsecretário de Meio Ambiente, Vitor Hugo Kacz.

O curso foi uma determinação do prefeito Washington Reis e será oferecido pela Fundec, em parceria com a Secretaria municipal de Saúde, para os familiares dos deficientes auditivos, servidores da saúde e pessoas que estejam envolvidas com esses pacientes.

Serão ao todo quatro turmas, de segunda a sexta-feira, ao longo de 20 semanas de curso, que atenderão 200 pessoas. As aulas serão nos turnos manhã e tarde, a primeira turma será às 8h e a última às 15h.

Para outras informações sobre cursos e unidades acesse o site da Fundec: www.fundec.rj.gov.br

 

folder_openTags