coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

FUNDEC ABRE INSCRIÇÕES PARA 337 VAGAS NA NOVA UNIDADE POSTO AVANÇADO CORTE OITO

FUNDEC ABRE INSCRIÇÕES PARA 337 VAGAS NA NOVA UNIDADE POSTO AVANÇADO CORTE OITO

person access_time12/08/2019 15:59

Começam amanhã (13/08) e vão até sexta-feira (16/08) as inscrições para o processo seletivo para nova unidade da Fundec – Posto Avançado Corte Oito. Os interessados poderão se matricular nos cursos de auxiliar administrativo, promotor de vendas/técnica de vendas, oficina de informática bits, oficina de informática para maturidade, oficina de inglês kids, iniciação à língua de sinais, inglês l e informática essencial. Ao todo serão ofertadas 337 vagas. Os que desejarem ingressar no Centro de Ensino deverão se inscrever na Rua Figueira de Melo, s/nº, bairro Corte Oito.

A inscrição poderá ser feita pelo candidato ou, no caso de impedimento, por um representante, sem necessidade de procuração, desde que esteja devidamente identificado e com o requerimento preenchido pelo próprio solicitante. A inscrição configura o reconhecimento e a aceitação de todas as normas e instruções que constam no edital.

Já a seleção dos candidatos acontecerá mediante sorteio, nos casos em que a procura supere a oferta, no dia (17/08), a partir das 10h, no próprio local. Os inscritos e sorteados serão classificados em ordem numérica crescente. O resultado será divulgado no sábado, às 14h, na Unidade do Corte Oito.

Segundo o edital, será considerado desistente o candidato que não efetuar a matrícula no período determinado, não comprovar os pré-requisitos para ingresso no curso e não apresentar os documentos necessários à matrícula, que são original e cópia da identidade, original e cópia do CPF do aluno, cópia do comprovante de residência, declaração escolar e uma foto 3x4.

Mais informações, acesse o link do edital: http://www.fundec.rj.gov.br/arquivos/2019/edital/019/edital_019_2019.pdf

folder_openTags