PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

SECRETARIA DE CULTURA E SEBRAE PROMOVEM FÓRUM GASTRONÔMICO EM DUQUE DE CAXIAS

person access_time20/10/2018 10:10

Duque de Caxias vai receber, no dia 23/10, mais uma edição do Fórum Gastronômico Sebrae na Mesa. O evento é mais uma parceria da Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e SEBRAE. O Fórum Gastronômico pretende reunir micro empreendedores individuais, micro e pequenos empresários e trabalhadores do segmento de alimentação fora do lar (restaurantes, bares, lanchonetes, padarias, buffets, docerias, entre outros), e também pessoas físicas interessadas pelo tema.

O evento é totalmente gratuito e acontecerá, a partir das 9hs, na Biblioteca Leonel de Moura Brizola.

A programação inclui palestras com temas variados, como: Vida acadêmica na Le Cordon Bleu e o mercado de trabalho em gastronomia; Direito trabalhista aplicado a Gastronomia; Formação de preços para bares e restaurantes; Direito do Consumidor, casos mais comuns; Uma receita de sucesso nas mídias digitais; entre outros.

Vivencie e aprenda sobre todas as vertentes que envolvem um negócio nos segmentos de alimentos e bebidas.

A inscrição para o Fórum Gastronômico Sebrae na Mesa é gratuita e pode
ser feita acessando o link:

Para mais informações sobre a programação do evento, acesse o link
abaixo ou ligue 0800 570 0800.