PMDC PROMOVE CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA VÍRUS HPV, MENINGITE C E FEBRE AMARELA PARA ADOLESCENTES NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

person access_time17/04/2018 16:53

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, segue com a Campanha de Vacinação do Adolescente contra o HPV (Papilomas Vírus Humano), Meningite C e Febre Amarela, nas unidades da rede pública de ensino.

A faixa de vacinação para o HPV contempla meninas entre 9 e 14 anos e meninos, com idade entre 11 e 14 anos. A vacinação contra a Meningite C tem como foco meninas de 12 e 13 anos e meninos de 11 a 14 anos. A Secretaria Municipal de Saúde incluiu a aplicação da vacina da Febre Amarela, disponível para toda a comunidade escolar.

A Campanha de Vacinação do Adolescente contra o HPV, Meningite C e Febre Amarela teve início no dia 03 e segue até o dia 25 de abril.

Relação das escolas programadas para receber a Campanha de Vacinação do Adolescente contra o HPV (Papilomas Vírus Humano), Meningite C e Febre
Amarela, de 18 a 25/04.
18/04 - E. M. Castro Alves
(Rua Mauricia Quadra 10 – Jardim Olimpo)